X

Diário da Região

03/06/2015 - 00h00min

Jacaré fortalecido

Rio Preto apresenta três jogadores e um gerente

Jacaré fortalecido

Guilherme Baffi Atacante Danilo Feijão, meio-campo Fidélis e armador Leandro Tanaka vão disputar a Copinha
Atacante Danilo Feijão, meio-campo Fidélis e armador Leandro Tanaka vão disputar a Copinha

Além dos reforços em campo, o Rio Preto trouxe mão de obra para dar suporte ao elenco e à comissão técnica na disputa da Copa Paulista. Mário Henrique Rocha, que ano passado foi preparador físico do Jacaré durante o Paulista A-3, exercerá a função de gerente de futebol. “Vai ser uma função diferente que irei exercer, mas já temos uma boa experiência dentro do futebol para colocarmos em prática.

Estou bem feliz com esse desafio”, disse Mário, que neste ano foi fisicultor do Comercial e do Barretos. “Desde o ano passado o Rio Preto vive um bom momento, e agora com essa nova diretoria, com outra visão, a tendência é melhorar”, acrescentou. O Jacaré vinha tentando a contratação de Marcelo Barbarotti, que ano passado trocou a Vila Universitária pelo Novorizontino, mas não obteve êxito. Hoje, Mário Rocha inicia seu trabalho no Riopretão.

Ontem, o atacante Danilo Feijão, o meia Leandro Tanaka e o meio-campista Fidélis se apresentaram ao técnico Carlos Rossi para a bateria inicial de exames médicos. “Estou feliz por voltar a jogar aqui. Joguei na base quando tinha 13 anos e agora como profissional”, comemorou Danilo Feijão, que disputou o Campeonato Goiano pelo Itumbiara, entrando em quatro jogos e marcando um gol.

Tanaka integrou o elenco do Votuporanguense, mas sequer jogou devido a uma lesão muscular. “É estranho não poder ajudar, mas me senti parte do trabalho, joguei nos amistosos de pré-temporada. Me tratei lá e me deixaram 100%”, informou Tanaka. Para Fidélis, que fez parte do elenco no A-3 deste ano, é uma chance de recomeçar. “É vida nova, esquecer o que passou. Tentei ajudar dentro dos meus limites, com muita vontade para livrar o Rio Preto do rebaixamento”, disse Fidélis.

Hoje, o elenco esmeraldino começa uma nova etapa de avaliação física na Academia Solo. Amanhã, o técnico Carlos Rossi fará uma palestra aos jogadores, às 15h30, em um auditório do hotel Michelangelo. “Vamos falar de futebol, do início do trabalho e dos nossos objetivos aqui”, destacou Rossi. O Rio Preto estreia na Copa Paulista no dia 18 de julho, contra o Catanduvense, no estádio Anísio Haddad.

 

 

 

>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso