X
X

Diário da Região

03/04/2015 - 21h52min

Jacaré desesperado

Rio Preto aposta na força contra o Grêmio Barueri

Jacaré desesperado

Sidnei Costa Meia-atacante Gabriel inicia como titular pela primeira vez neste A-3, no duelo de hoje, em Barueri
Meia-atacante Gabriel inicia como titular pela primeira vez neste A-3, no duelo de hoje, em Barueri

Cheio de problemas, o Rio Preto aposta na força coletiva para vencer o Grêmio Barueri hoje, às 16 horas, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Na corrida contra o rebaixamento à 4ª divisão, o Jacaré perdeu quatro jogadores nesta semana, sendo três por suspensão - volantes Anderson e Neto, e o atacante Robinho - e um por lesão - o volante Rafael Rueda. 

"O futebol hoje é muito coletivo. Perdemos nosso capitão e o artilheiro, mas temos que apostar na força do coletivo para suprir a perda individual", disse o técnico Carlos Rossi. Com 15 pontos, o time esmeraldino é apenas o 18º colocado, dois pontos atrás do time de Barueri, que tenta se afastar da zona da degola. "Não é uma decisão. É uma partida importante, mas depois ainda teremos três jogos, sendo dois em casa, para garantir nossa permanência. 

É que se perdermos ficamos com a corda no pescoço", emendou Carlos Rossi. Pelas suas contas, com 22 ou 23 pontos, o time escaparia da degola. "Vai ser um jogo com pouca torcida, assim pouca pressão, e espero que possamos repetir o jogo que fizemos contra a Itapirense", disse o treinador, que usou a semana para melhorar sua marcação e o toque de bola. "O futebol nessa divisão é muito físico, perdemos um pouco da força na marcação sem o Anderson, mas procuramos apertar mais as linhas de marcação", disse Rossi.

As novidades no time começam pela lateral-direita, com Rondinelle ganhando a condição de titular no lugar de Léo Ramos. No meio-campo, Gabriel terá a chance de substituir Neto, e Jo entra no lugar de Rueda. No ataque, Gustavo Henrique terá a missão de substituir o artilheiro Robinho. "No papel temos um time bem ofensivo, mas sem a bola todos têm a função de marcar. Trabalhamos muito e vamos precisar de boas trocas de passes e transição", finalizou Rossi.

Além de fazer sua parte em campo, o Jacaré espera que a Federação Paulista de Futebol (FPF) elimine o Cotia da competição, uma vez que o clube dará o segundo WO no torneio, pelo cancelamento do duelo que faria amanhã, contra o Taubaté. Na estreia, já deixou de enfrentar o Sertãozinho, também por não ter seu estádio em ordem e não indicar um local para o jogo em tempo - a FPF exige a transferência com sete dias de antecedência.

Ficha técnica:

Barueri

Victor Brasil; Diego Borges, Wiliam, Daniel e Tasca; Carlão, Iago, Marcus Vinicius e Ivan; Ygor Pato e Lucas Rangel. Técnico: Toninho Cobra.

Rio Preto

Tamiazi; Rondinelle, Renato, Miler e Goiano; Fidélis, Jô e Gabriel; Cláudio Mussum, Édipo e Gustavo Henrique. Técnico: Carlos Rossi.

Árbitro: Regildenia de Holanda Moura. Local: Arena Barueri, em Barueri, hoje, às 16 horas.

 

 

 


 

>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso