X
X

Diário da Região

18/12/2015 - 00h00min

Paulista da Série A-3

Rio Preto anuncia a vinda de dois reforços

Paulista da Série A-3

Sergio Isso O lateral-direito rio-pretense Alan, que se apresenta hoje, subiu de divisão duas vezes com o Água Santa de Diadema
O lateral-direito rio-pretense Alan, que se apresenta hoje, subiu de divisão duas vezes com o Água Santa de Diadema

Um dia depois de se apresentar como reforço, o lateral-direito Edvan alegou problemas pessoais, foi embora e fez o Rio Preto voltar às compras. A diretoria esmeraldina apresentará nesta sexta-feira, dia 18, o lateral-direito Alan Maciel Francisquini, de 32 anos, como reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. Além dele, na próxima segunda-feira, dia 21, o lateral-esquerdo Marcelo Vilella, 23 anos, chega para fazer exames médicos e assinar contrato. “O Edvan teve problemas, foi para casa e não disse quando ia voltar. Assim, resolvemos deixar de lado e buscar outra opção”, informou o gerente de futebol Wagner Violim.

Alan é rio-pretense de nascimento e ajudou o Água Santa de Diadema na conquista dos acessos à Série A-2, no ano passado, e ao Paulistão, nesta temporada. Também já vestiu as camisas de Volta Redonda-RJ, Brasília, Ferroviária, ASA de Arapiraca, Brasiliense, Gama, Comercial de Ribeirão Preto, Mirassol, Penapolense, América, São Carlos e Taquaritinga. Na temporada 2009/2010 ainda atuou no futebol português pelo Carregado e pelo Vitória de Setúbal.

Marcelo Vilella Lima é paulistano, disputou o A-3 deste ano pela Itapirense, mas já passou por Grêmio Prudente, São Bernardo, Jabaquara de Santos, além de fazer sua base no Votuporanguense, Taboão da Serra e Juventus. “Com a chegada dos dois ficamos com boas opções. Na direita tem o Wendell também e até mesmo o Caio César (zagueiro que atua improvisado no setor); na esquerda o Reinaldo e agora o Marcelo Vilella”, destacou o técnico Wilson Júnior.

Neste sábado, o Jacaré fará seu primeiro teste em preparação para o A-3. Vai a Lins encarar o Linense, às 10 horas. “Vai ser o primeiro dos oito que faremos e nesses primeiros três, antes do final do ano, é mais para dar ritmo a todos. Vamos dar oportunidades iguais a todos, pois agora não estamos fazendo a montagem da equipe, mas a implantação do sistema de jogo”, emendou o treinador. O Jacaré estreia na Série A-3 no derby contra o Grêmio Catanduvense, no sábado, dia 30 de janeiro, no estádio Anísio Haddad.

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso