Diário da Região

18/10/2011 - 20h41min

Porto Alegre

Reunião define permanência de Miralles no Grêmio

Porto Alegre

O atacante Miralles, que trocou farpas pela imprensa com o técnico Celso Roth, no domingo, após o jogo contra o Santos, vai permanecer no Grêmio e já está à disposição novamente do treinador. Após reunião nesta terça-feira à tarde, a situação do argentino foi resolvida, ele foi punido, mas a direção gremista não informou se houve multa ou apenas advertência.

Assim como os demais titulares, Miralles não treinou no campo nesta terça-feira, quando o elenco gremista se reapresentou. Ficou na academia tratando a forma física. O técnico Celso Roth, porém, indicou que deve demorar para o argentino ter outra oportunidade após reclamar publicamente de ter sido cortado do banco de reservas na Vila Belmiro.

"O assunto Miralles eu já falei depois do jogo, continua a mesma situação. Miralles é jogador do clube e temos que ter isso. Assim que eu achar que devo usá-lo, vou usá-lo", disse Roth, que pediu para o assunto ser encerrado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso