Diário da Região

19/11/2010 - 16h02min

Presidente Prudente

Rebaixado, Prudente diz valorizar últimas rodadas

Presidente Prudente

Já matematicamente rebaixado para a Série B de 2011, o lanterna Prudente irá apenas cumprir tabela nas três últimas rodadas do Brasileirão. Mas o clube do interior paulista diz valorizar a disputa dos jogos que lhe restam na divisão de elite. E promete manter o empenho, a começar pelo confronto deste sábado, quando recebe o Ceará no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

"Eu acho que todo tipo de trabalho tem uma validade, uma importância. Apesar de queda para a Série B, temos que aproveitar estes jogos para fazer observações, recuperar um ou outro atleta que vem de lesão, fazer mudanças mesmo que pequenas", explicou o técnico Fábio Giuntini. "Acho que precisamos terminar com uma postura digna. Isto é ter profissionalismo, respeito à profissão."

Assim, o Prudente vai aproveitar as três últimas rodadas para dar mais oportunidades aos jogadores das categorias de base do clube. "Estamos com uns garotos que subiram [para o time principal] semanas atrás e eles vão ter um pouco mais de chances. Esses jogos vão servir para eles se mostrarem um pouco mais leves, sem tanta pressão, responsabilidade", afirmou Fábio Giuntini.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso