X
X

Diário da Região

27/03/2016 - 00h00min

DESANIMADO

Rebaixado, Fernandópolis leva goleada do Noroeste em Bauru

DESANIMADO

Rebaixado desde quarta-feira passada, o Fernandópolis começa a dar adeus de forma vexatória na Série A-3. Na tarde deste sábado, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, o time da região apanhou de 4 a 0 do Noroeste. Com este resultado, o Norusca evitou o risco de terminar a rodada na zona do rebaixamento. Já o Fefecê, com nove pontos, não consegue mais deixar a penúltima colocação. O time só faz campanha superior ao do lanterna Barueri.

Em 17 partidas, o Fernandópolis venceu apenas duas, empatou três e, neste sábado, sofreu a 12ª derrota na competição. Desacreditado, o Fefecê, que subiu à Série A-3 no ano passado, viajou para Bauru com apenas 14 jogadores - 11 titulares e três reservas. O técnico José Carlos Viriato Mendes não fez nenhuma mudança.

Com 32 minutos de partida, a goleada já estava construída. O centroavante Marcão, abriu o placar aos quatro minutos e ampliou aos nove. Depois foi a vez de Carlos Henrique marcar o terceiro gol, aos 22 minutos. Inspirado, Marcão fechou a conta com mais um gol, dez minutos depois. O Fefecê volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, contra o Guaratinguetá, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, pela penúltima rodada

Noroeste 4 X 0 Fernandópolis

Ficha técnica:

Noroeste

Roni; Guilherme, Marcão, Herick e Hipólito; Maicon, Tuxa (Uéslei), Rodrigo (Octávio) e Alemão; Marcão e Everton (Cassiano). Técnico: Vitor Hugo.

Fernandópolis

Willian; Diogo, Babi, Jean Pierre e Elivelton Benê; Rafael Rueda, Mateus, Ermundo e Marcelo; Yan e Billy. Técnico: José Carlos Viriato Mendes.

Gols: Marcão aos 4, aos 9 e aos 32 e Tuxa aos 22 minutos do primeiro tempo. Árbitro: André Luis Riquena. Renda e público: não informados. Local: estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, na tarde deste sábado, dia 26.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso