Diário da Região

28/08/2010 - 07h10min

Presidente Prudente

Prudente luta para se afastar da zona de rebaixamento

Presidente Prudente

A um passo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Prudente encara o Ceará pressionado para conseguir uma vitória. Um novo tropeço neste sábado, a partir das 18h30, no Estádio Castelão, em Fortaleza, pode fazer a equipe paulista dormir entre os últimos colocados.

O Prudente vem de mais uma derrota em seus domínios - a terceira seguida -, ao perder por 1 a 0 para o Atlético-PR na última quarta-feira. Assim, o time paulista caiu para a 16ª posição, com 15 pontos. Supera o Grêmio, primeiro na zona de rebaixamento, apenas no número de vitórias: 4 a 3.

"Sabemos que o Ceará é muito forte no Castelão, mas o Prudente não pode entrar em campo pensando apenas em se defender", disse o técnico Antônio Carlos. "Acredito que será um jogo aberto e com muitas possibilidades. O Castelão tem um campo grande e isso poderá nos ajudar a encaixar contra-ataques para tentar vencer."

A derrota para o Atlético-PR não foi motivo para o técnico fazer grandes mudanças. Ele decidiu manter a base e só mexerá em duas peças. O zagueiro Diego volta de suspensão na vaga de Flávio Boaventura. Além disso, Henrique Dias ganha o lugar de Róbson no ataque.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso