X
X

Diário da Região

03/08/2016 - 21h06min

Palmeiras

Prass passa por cirurgia e deve ter alta nesta quinta

Palmeiras

Após ser cortado da seleção brasileira olímpica, o goleiro Fernando Prass passou por cirurgia no cotovelo direito no fim da tarde desta quarta-feira. De acordo com a assessoria de imprensa do Palmeiras, o procedimento foi bem-sucedido. O jogador deve receber alta médica nesta quinta-feira. A cirurgia foi realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, pelo médico Eduardo Benegas, o mesmo que operou o goleiro em 2014, quando sofreu a primeira lesão no cotovelo direito.

O Palmeiras não divulgou um prazo oficial, mas a tendência é que Prass só volte aos gramados no ano que vem. A nova lesão ocorreu no sábado, quando Prass fazia aquecimento antes do amistoso da seleção brasileira olímpica contra o Japão, em Goiânia. No mesmo dia, foi constatado que a contusão era grave e na manhã de domingo ele foi cortado.

O Palmeiras estuda a contratação de um novo goleiro, mas por enquanto, deve dar oportunidade para Vagner, que chegou no começo do ano e fará nesta quinta, contra a Chapecoense, o segundo jogo com a camisa alviverde.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso