X
X

Diário da Região

04/03/2015 - 19h35min

Porto Alegre

Por problemas pessoais, Koff deixa vice-presidência de futebol do Grêmio

Porto Alegre


O Grêmio anunciou nesta quarta-feira que Fabio Koff deixou o cargo de vice-presidente de futebol do clube. Por meio de nota oficial, o clube informou que "problemas pessoais e familiares" motivaram o dirigente a solicitar seu desligamento da função.

Ao mesmo tempo, porém, a diretoria gremista fez questão de enfatizar que Koff, de 83 anos de idade, "continuará à frente das negociações com a construtora OAS para a aquisição da gestão da Arena (estádio do clube) por parte do Grêmio".

Presidente do Grêmio em três gestões, primeiro nos anos de 1980, quando ajudou o clube a se sagrar campeão da Libertadores e do Mundial, ele depois também teria um novo mandato de sucesso na década seguinte, no período em que o time gaúcho voltou a ser campeão continental e também se sagrou vencedor do Brasileirão. Depois, o dirigente iniciou nova passagem à frente do clube em 2013.

O Grêmio também informou nesta quarta que o presidente Romildo Bolzan irá assumir a vice-presidência de futebol de forma interina, atuando em conjunto com o diretor de futebol do clube, Cesar Pacheco, e com o executivo de futebol, Rui Costa.

TREINO - No mesmo dia em que Fabio Koff se afastou oficialmente do cargo que vinha ocupando, o elenco do Grêmio treinou no estádio do clube em uma atividade cujo seu maior tempo foi fechado e sem a presença da imprensa. Após a abertura do treinamento para os jornalistas, as principais novidades vistas em campo foram o recém-contratado atacante uruguaio Braian Rodriguez e o também atacante Luan, que retorna de lesão no pé.

O técnico Luiz Felipe Scolari espera poder contar com Braian já na partida deste sábado, contra o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho. Para isso, ele precisa ter sua inscrição regularizada a tempo junto à CBF.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso