X
X

Diário da Região

30/08/2016 - 00h00min

BRASILEIRÃO

Polícia apura invasão ao centro de treinamento do São Paulo

BRASILEIRÃO

Um dia depois de ter declarado que não havia rompido com as organizadas, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, voltou atrás. Ele garantiu que o clube continua sem ligação com as uniformizadas e alegou ter sido mal interpretado domingo, quando foi questionado sobre a invasão dos torcedores ao CT da Barra Funda. “Quero afirmar novamente que o São Paulo não poderia romper uma relação que não existe com as organizadas”, afirmou.

O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil, que instaurou um inquérito para apurar a invasão ao CT. A polícia delegou o caso à 5ª Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), que faz parte do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Palmeiras

Os próximos quatro jogos do Palmeiras serão decisivos para a conquista do título do Brasileirão. Essa é a opinião do meia Jean sobre as partidas contra o São Paulo (dia 7 de setembro), Grêmio (dia 11), Flamengo (dia 14) e Corinthians (dia 17). Além da qualidade dos adversários, a sequência é importante também por causa do início da Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, o time recebe o Botafogo-PB, no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo de volta será dia 22 de setembro. “Queremos brigar pelo título até o fim, mas será uma sequência com adversários muito complicados, principalmente fora de casa, no caso contra o Grêmio”, afirmou.

Santos

Morreu na tarde desta segunda-feira o ex-presidente do Santos Samir Jorge Abdul-Hak, aos 75 anos. O dirigente estava internado há pouco mais de uma semana no hospital Guilherme Álvaro, em Santos, por causa de um câncer.

Abdul-Hak comandou o Peixe entre 1994 e 1998. Foi o responsável pelo início da construção do Centro de Treinamento Rei Pelé e esteve à frente do clube na conquista dos títulos do Torneio Rio-São Paulo de 1997 e da Conmebol de 1998. A morte do dirigente acontece 13 dias após o falecimento de outro presidente do clube. Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que comandou o Santos de 2009 a 2014, morreu em 16 de agosto, aos 73 anos, por causa de um tumor no reto.

Corinthians

Com apenas uma vitória em seus últimos cinco compromissos no Brasileiro, o Corinthians se afastou da luta pelo título - está a seis pontos do líder Palmeiras (43 a 37). Com o time às vésperas de iniciar a participação em um novo torneio, a Copa do Brasil, o volante Cristian reconheceu o momento complicado. “A gente tem que retomar a jogar bem. Temos de ter confiança, não adianta ir para jogar mal. Automaticamente a confiança vai diminuir. Temos de ir para ter uma retomada. Jogar no Rio é difícil, mas são dois jogos”, disse.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso