X
X

Diário da Região

09/09/2016 - 00h00min

DESFALQUES

Palmeiras tem baixas no setor defensivo para encarar o Grêmio

DESFALQUES

Cesar Greco/ Agência Palmeiras 8/6/2016 O zagueiro Edu Dracena deve substituir o suspenso Mina
O zagueiro Edu Dracena deve substituir o suspenso Mina

O técnico Cuca tem duas dúvidas para escalar o Palmeiras contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, pela 24ª rodada do Brasileirão. Para defender a liderança na competição, o treinador terá de mudar a defesa. A vitória no clássico sobre o São Paulo, por 2 a 1, rendeu ao zagueiro colombiano Mina e ao lateral-direito Jean o terceiro cartão amarelo. Com isso, Edu Dracena e João Pedro devem aparecer no time.

A baixa do colombiano para o duelo no Sul esfriou um pouco a animação do zagueiro pelo gol no clássico. “Sabemos que enfrentaremos grandes equipes, mas temos um bom time. Estudamos cada um dos rivais. Agora é tratar de fazer as coisas da melhor maneira”, comentou Mina.

O zagueiro precisou de poucos meses para se destacar no Palmeiras. Marcou gols em clássicos com Santos e São Paulo, realizado quarta-feira, e já ficou marcado pelas comemorações com dança. A forma animada de celebrar fez o defensor brincar nesta quinta-feira ao dizer durante entrevista coletiva que faz uma coreografia melhor do que o compatriota Pablo Armero.

“Eu danço melhor do que ele. Nós colombianos temos isso no sangue. Desde que nascemos, sempre dançamos”, comentou. Mina marcou de cabeça o primeiro gol do Palmeiras na vitória sobre o São Paulo por 2 a 1.

Barrios

O atacante Lucas Barrios pode ser a novidade do time para os próximos jogos do Brasileirão. Recuperado de lesão na coxa esquerda sofrida há um mês, o paraguaio treinou com o grupo na tarde desta quinta-feira na Academia de Futebol e fica à disposição de Cuca para os compromissos seguintes.

Barrios participou do trabalho com os reservas e demonstrou não ter limitações de movimento. A última partida dele foi no dia 7 de agosto, quando marcou um gol nos 2 a 1 sobre o Vitória, no Allianz Parque. O paraguaio deve ser relacionado para a viagem ao Sul.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso