Diário da Região

06/10/2007 - 02h40min

Brasileirão

Palmeiras recebe o Grêmio e Santos encara o Botafogo

Brasileirão

O goleiro Diego Cavalieri se machucou no rachão de ontem e virou um problema extra de última hora para o técnico Caio Júnior escalar o Palmeiras para o jogo de hoje, contra o Grêmio, às 18h10, no Palestra Itália, pela 30ª rodada do Brasileirão. Na tentativa de defender uma cabeçada do agora reserva Marcos, que jogava na linha, Diego se chocou com a trave e machucou a perna esquerda. Ficou três minutos no chão e levantou mancando. "Trata-se de uma contusão leve", disse o médico Vinícius Martins "Ele vai ficar em repouso, tomar medicamento e ser reavaliado amanhã (hoje)." Por precaução, o experiente Marcos está de sobreaviso e o terceiro goleiro, Bruno, também foi relacionado para ficar na concentração. Trata-se de um confronto por uma vaga na Libertadores de 2008. Por isso, existe até troca de farpas. Valdivia reclamou que os gremistas "batem demais", ao dizer que não arriscaria o "drible da foca" que vem treinando. Os gaúchos contra-atacaram, disparando até contra o estilo dos óculos do técnico Caio Júnior e afirmando que os paulistas tentam cooptar a arbitragem.

Santos
Pode parecer estranho, mas o Santos acha que o jogo de hoje, às 18h10, contra o Botafogo, será mais difícil do que o contra o Cruzeiro devido à necessidade de o rival dar a volta por cima diante de sua torcida, no Engenhão, para sair da crise que se instalou desde a eliminação da Copa Sul-Americana. Para defender essa tese, o técnico Vanderlei Luxemburgo citou o clássico contra o Corinthians, disputado no dia 2 de setembro, como exemplo. Na ocasião, o Santos entrou em campo com pinta de vencedor e se deu mal. Perdeu por 2 a 0, no Pacaembu. Por isso, Luxemburgo não gosta que se atribua a seu time qualquer favoritismo. Perguntado se a derrota do líder São Paulo para o Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã, no meio de semana, deu novo ânimo ao campeonato, Luxemburgo respondeu: "Esquece. O São Paulo já é campeão."

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso