Diário da Região

08/02/2013 - 14h26min

Troca

Palmeiras libera Barcos para negociar com o Grêmio

Troca

Wagner Carmo/Gazeta Press Barcos dessa vez passou em branco no jogo contra o São Caetano
Barcos dessa vez passou em branco no jogo contra o São Caetano

Pouco antes da apresentação oficial do meia Ronny e do atacante Kleber como novos reforços do clube para esta temporada, o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, confirmou uma notícia que estourou como uma verdadeira bomba na Academia de Futebol, no final da manhã desta sexta-feira.


O dirigente informou que o clube recebeu uma proposta oficial do Grêmio por Hernán Barcos e já liberou o atacante para negociar com o clube gaúcho. Em troca, o Grêmio mandaria cinco jogadores (Vilson, Marcelo Moreno, Léo Gago, Leandro e Marco Antônio), pagaria mais 2 milhões de euros e ainda quitaria a dívida que o Palmeitas tem com a LDU.


Brunoro ainda revelou que a oferta gremista agradou ao argentino, que pode estar prestes a deixar o Palestra Itália um dia depois de surgir a notícia de que o Palmeiras ainda deve para a LDU, do Equador, uma parcela da contratação do atacante.


"O Grêmio fez proposta oficial pelo Barcos, autorizamos o Grêmio a conversar com o jogador. O Barcos ouviu a proposta e falou que gostou, mas ainda não temos nada definido. Estamos conversando e quando tiver uma definição nós comunicaremos a vocês (jornalistas)", revelou Brunoro, que depois acrescentou: "Temos um acordo segundo o qual qualquer jogador que receber proposta estará livre para ouvir".


Logo após o anúncio bombástico feito pelo dirigente, o técnico Gilson Kleina confirmou, em entrevista para a TV Bandeirantes, que já tinha conhecimento da proposta do Grêmio antes mesmo do jogo contra o Atlético Sorocaba, derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras, na noite da última quinta-feira, no Pacaembu.


"Tenho certeza que essa situação vai ser administrada da melhor forma possível, não podemos antecipar nada, mas é concreto que o Grêmio tem interesse no Barcos", disse o treinador, antes de mostrar certa resignação com a possível saída do atacante, que após o jogo contra a equipe sorocabana exibiu irritação ao comentar a dívida que o Palmeiras ainda tem com a LDU. "Não é uma situação fácil de lidar, mas vamos aguardar o que vai acontecer", reforçou o comandante.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso