X
X

Diário da Região

10/07/2016 - 00h00min

AJUSTES

Palmeiras e Santos se preparam para o clássico

AJUSTES

O técnico Cuca já esboçou o time do Palmeiras para a partida de terça-feira, contra o Santos, na Arena Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão. neste sábado, ele ajustou a formação alviverde de acordo com o esquema tático do adversário. Cuca também tem outra preocupação, quando o goleiro Fernando Prass e o atacante Gabriel Jesus deixarão o Palmeiras para defender a Seleção Brasileira olímpica e o zagueiro Mina representará a seleção colombiana. No gol e na defesa, não existem muitas dúvidas, mas o treinador garante ainda não ter definido o escolhido para ocupar o lugar no ataque.

No gol, o treinador já adiantou que Vagner ganha a disputa com Jailson. Os dois tem revezado um lugar no banco de reservas, mas Vagner foi contratado justamente com a intenção de ser preparado para suceder Prass no futuro. Ele tem 26 anos e chamou a atenção no Ituano, campeão paulista de 2014, e também teve boa passagem pelo Avaí. Erick, Leandro Pereira e Barrios são as opções ofensivas. Prass e Gabriel Jesus se apresentam ao técnico Rogério Micale no dia 18 de julho.

Santos

O intervalo de nove dias sem atuar pelo Brasileiro serviu para o Santos mexer no elenco. A diretoria negociou a saída de cinco jogadores e deve promover mais algumas reduções no plantel para ficar com 32 atletas à disposição em vez dos 34 atuais. O último a acertar a transferência foi o meia Leandrinho. Revelado no clube, o jogador de 22 anos fechou por quatro temporadas com o Rio Ave, equipe de Portugal.

A semana começou com a rescisão amigável do contrato to argentino Maxi Rolón. O atacante, que veio do Barcelona B, entrou em acordo pela saída do time por ter atuado apenas cinco vezes desde a sua chegada.

Nos últimos dias também deixou a equipe o meia Ronaldo Mendes. Autor de gol na primeira partida da final do Estadual, o jogador foi vendido ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, em negociação que rendeu R$ 1 milhão ao clube. Mais duas saídas da equipe foram por empréstimo de uma temporada O meia Serginho acertou com o Vitória e o zagueiro Paulo Ricardo vai para o Sion, da Suíça.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso