X
X

Diário da Região

20/03/2016 - 00h00min

EM OSASCO

Palmeiras busca evolução contra o Audax

EM OSASCO

Cesar Greco/ Agência Palmeiras Goleiro Fernando Prass reconhece que Verdão oscila muito
Goleiro Fernando Prass reconhece que Verdão oscila muito

O Palmeiras vive uma dupla sensação. Ao mesmo tempo em que quer esquecer a Copa Libertadores precisa se preparar para os dois jogos decisivos que terá pela frente na competição continental. Neste domingo, o adversário será o Audax, às 18h30, no José Liberatti, no primeiro de cinco testes no Campeonato Paulista antes das partidas que podem valer o semestre.

O técnico Cuca estreou na quinta-feira com derrota para o Nacional por 1 a 0, em Montevidéu. Após o jogo, admitiu que as coisas não saíram como o esperado, mas que terá tempo para corrigir os erros e dar sua cara ao time, que tem graves problemas, como falta de criatividade e de marcação, principalmente pelas laterais.

Após a partida deste domingo, o Palmeiras ainda enfrenta o Red Bull Brasil (casa), Água Santa (fora), Rio Claro (casa) e faz o clássico com o Corinthians no Allianz Parque. Vale ressaltar que os jogos contra o Red Bull Brasil e Rio Claro serão no Pacaembu. Neste período, tudo pode mudar para a equipe. “Temos alternado muito dentro das partidas, com momentos bons e ruins e isso o Cuca vai ter tempo para corrigir. Esperamos que no mais breve tempo a gente consiga crescer e evoluir com o novo comando”, disse o goleiro Fernando Prass.

Diferente do que pensava seu antecessor, Marcelo Oliveira, Cuca opta pela escalação de dois jogadores na criação. A formação para o jogo deste domingo é um grande mistério. O Palmeiras jogou na quinta, voltou para São Paulo na sexta e no sábado treinou sem a presença da imprensa.

O estilo de jogo do Audax de Fernando Diniz, onde a equipe não dá chutão, chama a atenção, mas ainda não funcionou nas partidas mais importantes. Na história, a equipe fez sete partidas contra times grandes e nunca venceu. Foram dois empates e cinco derrotas.

Fernando Diniz tem um desfalque certo. O zagueiro Yuri está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Durante a semana, o treinador testou Gabriel Nunes e André Castro na posição, mas ainda não definiu o titular. O meia Juninho também chegou a treinar na vaga de Rodrigo Andrade, mas dificilmente ganhará a vaga do artilheiro do Paulistão com oito gols, apenas poupado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso