X
X

Diário da Região

17/12/2016 - 00h00min

OS GRANDES

Palmeiras acerta com o treinador Eduardo Baptista

OS GRANDES

O Palmeiras confirmou nesta sexta a aposta em Eduardo Baptista como novo treinador. Ele assinou contrato até o fim do próximo ano com o desafio de substituir Cuca, que conquistou o título brasileiro, mas deixou o clube por questões pessoais. Embora tenha sido campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano com o Sport, Eduardo Baptista ainda é um nome em ascensão. Não é um técnico “top”.

Dirigir o campeão brasileiro é o maior desafio de sua carreira na qual somam-se uma passagem de seis meses pelo Fluminense - a gota d’água para sua saída foram duas derrotas em clássicos - e um grande trabalho na Ponte Preta, 8ª colocada no Brasileirão.

Corinthians

A diretoria tenta esconder o jogo e nega qualquer negociação, mas tem um plano A para substituir Oswaldo de Oliveira no comando do clube. Trata-se de Jair Ventura, do Botafogo. O treinador tem contrato com o clube carioca até o fim do ano e já está apalavrado para renovar o vínculo por mais duas temporadas, mas, como ainda não assinou o novo acordo, o Timão tenta convencê-lo a aceitar o desafio de comandar a equipe de Parque São Jorge.

Jair Ventura deixou de ser auxiliar técnico e assumiu o Botafogo em agosto, após a ida de Ricardo Gomes para o São Paulo. Depois de ser efetivado, ele recebeu aumento, mas o contrato foi mantido só até o final desta temporada. Antes mesmo da última rodada do Brasileiro, ele deixou tudo apalavrado para assinar um novo vínculo por dois anos na semana que vem.

São Paulo

A diretoria vai oficializar a contratação do goleiro Sidão segunda-feira, quando o jogador assinará vínculo com validade de dois anos. O documento só não foi regularizado antes porque o presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, iria fazer nesta sexta uma revisão do texto do contrato.

Há um ano, ele era reserva no Audax. Disputou o Paulista e teve a chance de jogar quando o titular Felipe Alves se machucou. Mostrou serviço, ajudou o time a chegar ao vice-campeonato e se transferiu para o Botafogo. Contratado para a reserva de Jefferson, que se machucou, Sidão assumiu e ajudou o time a se classificar para a Libertadores. “É impressionante. Um dia estamos assistindo ele (Ceni) pela televisão, no outro ele me indica para ser o goleiro dele”, disse Sidão.

Santos

Cresceram nos últimos dias as especulações de que o atacante Robinho, hoje no Atlético-MG, poderia voltar à Vila Belmiro. As notícias, porém, irritaram o atacante, que reclamou em suas redes sociais. “Após passar a parte da manhã em casa no Guarujá, com minha família, passei parte da tarde no treino e em seguida passei a outra parte no Banco do Brasil, a qual até tirei fotos com alguns funcionários. É de se estranhar agora, sair em vários veículos de comunicação notícias levianas”, reclamou o atacante.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso