Diário da Região

22/03/2011 - 16h40min

Buenos Aires

Palermo admite crise no Boca, e reitera aposentadoria

Buenos Aires

Desanimado com a situação atual do Boca Juniors no futebol argentino, o atacante Palermo reiterou nesta terça-feira que vai se aposentar em junho. O veterano admitiu estar preocupado com a fase ruim do tradicional time argentino e afirmou que esta é a pior temporada da equipe desde que chegou em 1997.

"Compartilho plenamente a preocupação dos torcedores. Acho que, em todos estes anos no clube, este é o pior momento. Estamos caindo demais e isso mostra que temos que assumir um compromisso já. Não temos tempo para esperar", alertou o experiente atleta.

Atualmente, o Boca ocupa a 18.ª e antepenúltima posição da tabela do Torneio Clausura do Campeonato Argentino. A crise já dura dois anos, nos quais o clube não conquista títulos nem vaga nos principais torneios internacionais, como a Copa Libertadores.

"Tudo tem um ponto limite que nos faz explodir. E o torcedor já explodiu. Nunca tinha visto uma reação assim da torcida desde que estou aqui. O clube já mudou o elenco, os técnicos, os esquemas táticos... e o torcedor não viu resultados. Temos que dar uma resposta dentro de campo agora mesmo", cobrou Palermo, que deixará o futebol ao fim do Torneio Clausura.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso