X

Diário da Região

26/05/2015 - 17h26min

COPA DO BRASIL

Oswaldo muda Palmeiras para decidir vaga

COPA DO BRASIL

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Alguns cartolas já contestam o trabalho de Oswaldo de Oliveira
Alguns cartolas já contestam o trabalho de Oswaldo de Oliveira

Após uma contundente entrevista coletiva, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treinamento coletivo na Academia de Futebol e praticamente definiu a equipe que enfrenta o ASA nesta quarta-feira, às 22 horas, no Allianz Parque, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. E o time terá algumas novidades. A principal delas é a entrada de Cristaldo no lugar de Leandro Pereira, bastante criticado após a derrota por 1 a 0 para o Goiás, domingo passado.

"O Cristaldo era titular e se machucou. O Leandro entrou fazendo gol e não poderia trocar naquele momento. Insisti no Leandro e quando o Cristaldo se recuperou, voltou a sentir dores. Agora ele terá uma nova chance, pois está recuperado", explicou o treinador.

O esquema tático 4-5-1 foi mantido, com Kelvin caindo pela direita, Valdivia no meio e Alan Patrick, outra novidade, na esquerda. O meia Zé Roberto foi poupado. Robinho sofreu lesão na coxa direita e Victor Ramos está com dores no pé, por isso, ambos estão fora da partida.

Após o coletivo, os jogadores treinaram pênaltis e cobranças de falta. Nas penalidades, o time teve excelente desempenho com Zé Roberto, Valdivia, Egidio e Cristaldo. Já nas faltas, o desempenho foi pífio e um dos poucos que conseguiu acertar alguma cobrança foi Egídio, que deve ser titular.

O Palmeiras deve ir a campo com a seguinte escalação: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Alan Patrick, Kelvin e Valdivia; Cristaldo.

Em relação a venda de ingressos, até o começo da tarde desta terça-feira, foram comercializadas 13 mil entradas para a partida diante da equipe alagoana.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso