Diário da Região

11/06/2012 - 18h26min

Rio

Oswaldo de Oliveira se irrita com reclamação de taxista

Rio

Divulgação Técnica foi trazida para o Brasil pela bailarina Adriana Almeida
Técnica foi trazida para o Brasil pela bailarina Adriana Almeida

Depois de duas derrotas consecutivas, o otimismo no Botafogo deu lugar ao nervosismo. O técnico Oswaldo de Oliveira, que já havia demonstrado irritação na entrevista coletiva após o revés de 3 a 2 para o Náutico, domingo, no Recife, perdeu a cabeça ao ser interpelado por um motorista de táxi no desembarque da delegação, nesta segunda-feira, no Rio.

Ao avistar o treinador, o motorista do táxi gritou: "Esse time é uma vergonha!". Diante disso, Oswaldo de Oliveira retrucou e se dirigiu ao homem. Os seguranças do clube, então, resolveram intervir e evitaram uma briga. Depois de mais uns palavrões, o taxista entrou no carro e deixou o local.

Mais abatido que o técnico estava o meia Vitor Júnior, responsável pelo recuo de bola equivocado que permitiu o gol da vitória do Náutico. Destaque das duas primeiras rodadas, quando o Botafogo venceu São Paulo e Coritiba, ele assumiu a culpa pela derrota no Recife.

"Errei o passe para o goleiro. É um momento no qual você tem uma fração de segundo para tomar uma decisão e optei pelo recuo, mas a bola saiu fraca", relembrou Vitor Júnior, destacando a irritação do treinador. "Ele estava muito chateado, assim como todos. Conversamos de novo e pedi desculpa."

O Botafogo tem agora a semana para se acertar para um difícil compromisso contra o Internacional, sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O lateral Márcio Azevedo foi expulso contra o Náutico e abre vaga no lado esquerdo do time.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso