Diário da Região

08/09/2013 - 08h25min

Brasília

Oscar garante que volta para a seleção contra Portugal

Brasília


Poupado do jogo com a Austrália no sábado por causa de uma torção no tornozelo direito, o meia Oscar deve voltar à seleção brasileira na partida desta terça-feira contra Portugal, em Boston, nos Estados Unidos. Em compensação, outro desfalque está confirmado: o lateral-esquerdo Marcelo sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na partida jogada neste sábado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, foi cortado após um exame de ressonância magnética constatar que não teria condição de enfrentar os portugueses e já está voltando para a Espanha, para se apresentar ao Real Madrid. Maxwell será o titular em Boston.

Oscar está confiante em retornar à seleção. "Todo mundo sabia que não era um jogo tão difícil assim (contra a Austrália). Se fosse um jogo importante, dava para jogar. Mas com dois dias a mais para tratar, é melhor", disse.

Seu substituto no sábado, Ramires, também seu companheiro no Chelsea, da Inglaterra, foi um dos melhores jogadores em campo contra a seleção australiana. Oscar, porém, não se sente ameaçado. "Não só o Ramires foi bem, o time todo foi bem."

A contusão de Oscar foi uma das cinco que atrapalharam o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari nesse fase de amistosos. Os outros quatro casos ocasionaram cortes de jogadores - o lateral-direito Daniel Alves, os atacantes Hulk e Fred e o lateral-esquerdo Marcelo.

Neste domingo a seleção faz seu primeiro treinamento em território norte-americano. A seleção viajou para Boston na noite deste sábado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso