X
X

Diário da Região

07/08/2016 - 00h00min

VÔLEI MASCULINO

Rio-2016 pode marcar despedida do técnico Bernardinho

VÔLEI MASCULINO

Com um jejum de 12 anos sem medalhas de ouro e o peso de ter perdido as duas últimas finais olímpicas, em Pequim-2008 e Londres-2012, a seleção masculina de vôlei estreia neste domingo, 7, contra o México, no ginásio do Maracanãzinho, com o desafio de superar os erros para marcar a conclusão de um ciclo. A equipe se renova, com sete estreantes em Olimpíada, e aguarda a definição do técnico Bernardinho sobre sua saída, após 15 anos no comando da seleção.

Em sua oitava Olimpíada e com mais de 30 anos de carreira no vôlei, como jogador e técnico, Bernardinho diz manter a “essência”, a cobrança aos jogadores, mas com um estilo que mescla “leveza com responsabilidade” na competição. Bernardinho não comenta, mas já recebeu proposta para assumir a seleção do Japão após os Jogos - a equipe não se classificou para a Rio-2016. “Quero encerrar bem este ciclo tão difícil. Perdemos umas finais aqui e ali. Muitas frustrações o time tem. Está na hora de a gente mudar”, afirmou.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso