X
X

Diário da Região

03/08/2016 - 00h00min

SÃO GONÇALO

Revezamento da tocha tem bombas caseiras e prisões

SÃO GONÇALO

Um protesto em São Gonçalo, região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro, prejudicou o revezamento da tocha olímpica nesta terça-feira, 2. Pelo menos duas pessoas foram detidas após a detonação de bombas caseiras. Um grupo de 50 pessoas pedia melhorias na saúde e educação e gritava em protesto contra a passagem da tocha pela cidade. Também pediam a saída do presidente em exercício Michel Temer.

De acordo com a Força Nacional, um homem foi impedido de entrar no espaço de segurança em torno do condutor da tocha, que seguiu o percurso. O manifestante foi encaminhado à PM.

O ato obrigou a mudança do local de início da caminhada com a chama. Estava marcado inicialmente para o bairro de Alcântara, mas foi transferido para a sede do 7º Batalhão de Polícia Militar de São Gonçalo.

Nas redes sociais, um usuário divulgou um vídeo no qual aparecia uma mulher sendo detida em Niterói, cidade vizinha de São Gonçalo, durante o revezamento do fogo olímpico.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso