X
X

Diário da Região

08/08/2016 - 09h25min

Rio 2016

Polícia prende 10 pessoas em flagrante por venda ilegal de ingressos

Rio 2016

Policiais civis prenderam dez pessoas em flagrante, suspeitas de vender ilegalmente ingressos para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, na última sexta-feira (5). Nove delas foram presas na Rua Visconde de Itamarati, que dá acesso ao Estádio do Maracanã, na zona norte da cidade. O último foi detido na Rodoviária Novo Rio. Todos foram presos no mesmo dia da cerimônia.

Segundo a Polícia Civil, eles são suspeitos de integrar uma associação criminosa de cambistas que veio de São Paulo para o Rio de Janeiro, com a intenção de vender os ingressos e retornar, no dia seguinte, para sua cidade.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Vila Isabel (20ª DP), os ingressos eram comprados pelo grupo com cartões de crédito clonados. Por isso, eles conseguiam revendê-los por preço inferior ao valor que estava estampado no documento. Além dos ingressos, foram apreendidos com os suspeitos dinheiro, telefones e uma máquina para pagamento com cartão de crédito.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso