X
X

Diário da Região

03/08/2016 - 00h00min

TÊNIS

Djokovic usa cores do Brasil no primeiro treino

TÊNIS

Thiago Bernardes/Framephoto/Estadão Conteúdo 2/8/2016 Tenista sérvio, número 1 do mundo, foi ontem ao complexo do Parque Olímpico
Tenista sérvio, número 1 do mundo, foi ontem ao complexo do Parque Olímpico

O tenista sérvio Novak Djokovic demonstrou parte do carisma que o caracteriza no mundo do tênis durante o primeiro dia de treino no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira, 2. Durante a prática no complexo de tênis do Parque Olímpico, o número 1 do mundo usou munhequeiras nas cores da bandeira do Brasil e também exibiu uma raqueteira com a expressão “boa sorte”.

Djokovic não falou com imprensa nem antes nem depois do treino, que durou 90 minutos, mas arriscou um “tudo beleza” em português quando viu os primeiros jornalistas brasileiros chegarem ao local.

Esta é a segunda passagem do sérvio no Rio de Janeiro. Em novembro de 2012, ele participou de um jogo de exibição com Gustavo Kuerten, além de ter inaugurado uma quadra de tênis para crianças carentes na Rocinha. Na ocasião, o governo do Estado do Rio ficou devendo 650 mil dólares ao tenista. Djokovic cobra a dívida na Justiça.

Wawrinka está fora

A equipe de tênis da Suíça sofreu mais um desfalque para os Jogos Olímpicos. Nesta terça-feira, Stan Wawrinka informou que não se recuperou de uma lesão e, assim, está fora do Rio-2016. Antes de Wawrinka, também por contusão, Roger Federer já havia desistido na semana passada.

Atual quarto colocado do ranking da ATP, Wawrinka começou a sentir muitas dores durante o Masters 1000 de Toronto e desistiu de competir no Rio.

Nadal confirma participação

Rafael Nadal confirmou que vai participar da competição, mesmo sofrendo com dores - na segunda-feira, 1º, treinou com uma proteção de gelo no punho esquerdo. O espanhol tenta o segundo ouro olímpico.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso