X
X

Diário da Região

19/08/2016 - 11h26min

Rio 2016

Após ouro nos 200m, Bolt faz chifrinho em repórter

Rio 2016

NULL NULL
NULL

A conquista do tricampeonato olímpico na prova dos 200 metros no Rio-2016, na noite desta quinta-feira, no Engenhão, colocou Usain Bolt no mesmo patamar de outras lendas esportivas como Muhammad Ali e Pelé. A opinião é do próprio jamaicano.

"Estou tentando ser um dos maiores. Ser como Muhammad Ali e Pelé. Espero que eu esteja nesse patamar depois desses Jogos Olímpicos", afirmou o tricampeão, que já havia conquistado o tri também nos 100 metros, a prova mais tradicional do atletismo.

Para Bolt, os resultados provam que ele já está entre os maiores esportistas de todos os tempos. Nesta sexta-feira, ele buscará a mesma marca no revezamento 4x100 metros. "Eu não preciso provar mais nada. O que mais tenho de fazer para provar que sou um dos maiores de todos os tempos?", perguntou o velocista, após a conquista inédita no Engenhão.

Apesar da satisfação com o segundo ouro nos Jogos do Rio, Bolt lamentou não ter quebrado o recorde da prova. Ele anotou 19s78 enquanto o recorde, dele próprio, é de 19s19, conquistado no Mundial de Berlim, em 2009. O corredor de 29 anos brincou com a própria idade. "Eu corri forte na curva. Na reta, meu corpo não respondeu. Estou ficando velho", avaliou o atleta, que completa 30 anos no domingo, última dia do Rio-2016.

 

Depois da competição, o jamaicano parou para conversar com os canais ESPN e brincou com o repórter Mendel Bydlowski.

Enquanto Bydlowski falava olhando para a câmera, Bolt fez um chifrinho por trás da cabeça dele. Depois, quando o repórter virou-se para ele, tentou disfarçar e fingiu que nada acontecia. 

Veja o vídeo

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso