X

Diário da Região

30/05/2015 - 00h00min

Seleção Brasileira

O 1º Mundial da Atacante rio-pretense Darlene; veja entrevista

Seleção Brasileira

JOHNNY TORRES Darlene exibe o álbum oficial da Copa, que tem a sua figurinha
Darlene exibe o álbum oficial da Copa, que tem a sua figurinha

Os quatro meses de árduo trabalho foram recompensados. A atacante rio-pretense Darlene, 25 anos, está radiante com a confirmação do seu nome entre as 23 atletas que defenderão a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino, no Canadá. Será o seu primeiro mundial. Darlene faz parte da seleção permanente, convocada pelo técnico Vadão Alvarez em janeiro, e aproveitou as brechas das folgas de treinos que estão sendo realizados em Itu para rever a família e dar um tapa no visual.

Em Rio Preto, fez cabelo, unhas e duas novas tatuagens. Apenas parte da vaidade feminina e para dar sequência a um antigo gosto. “Desde pequena gostava de tatuagens e piercings, mas minha mãe não deixava e eu colocava escondido. Um dia, ela levou para eu fazer uma tatuagem e depois da primeira já era, não parei mais”, disse Darlene, exibindo as novas imagens, nos antebraços. “É uma âncora, o significado dela é proteção. A outra é fé”, emendou.

 

FUTEBOL FEMININO - Darlene selecao tatuagem Darlene aproveitou a folga em Rio Preto para fazer novas tatuagens

E fé parece não falta à menina do bairro Cecap, que começou a jogar entre os meninos, fez a família fundar um time por sua causa e hoje chegou à Seleção. Ele é uma das figurinhas do álbum oficial da Copa do Mundo, feito pela empresa Panini. “Estou feliz e emocionada, não esperava estar nas figurinhas. Fui uma das 35 chamadas e vinha treinando e rezando todo dias para ir ao Mundial”, disse Darlene, que ainda tenta se firmar entre as titulares de Vadão. “Não paro por aí não. Pretende chegar no Canadá, conquistar meu lugar, ser titular e mostrar o meu valor”, emendou.

O Brasil viaja na quinta-feira para Montreal, onde fará as duas primeiras partidas da fase de grupos, contra Coreia do Sul, no dia 9 de junho, e Espanha, dia 13. O terceiro adversário será a Costa Rica, dia 17, em Moncton. “A gente nunca teve a oportunidade de chegar nas finais como agora, exatamente pela seleção permanente, que está junto desde o começo do ano, se conhecendo melhor, o treinamento é diferente. Pelo nosso futebol e qualidade temos condições de passar da primeira fase e, que sabe, chegar nas finais”, destacou.

VIDEO DO YOUTUBE
O 1º Mundial da atacante Darlene

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso