X
X

Diário da Região

21/04/2015 - 00h27min

Mais uma vítima

Novorizontino vence e volta ao 4º lugar

Mais uma vítima

Sergio Isso Cléo Silva atuou pelo Tigre diante do Barbarense
Cléo Silva atuou pelo Tigre diante do Barbarense

Desfalcado do seu artilheiro, o meia Pereira, com sete gols, e titulares como Lucas Néwiton, o Novorizontino derrotou o Barbarense por 2 a 1 e retomou o quarto lugar do Campeonato Paulista da Série A-2. Disputada ontem à noite, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, a partida fechou a antepenúltima rodada. Com 33 pontos, o Novorizontino receberá o Mirassol, que tem 32, no sábado, às 20 horas, e vai defender o seu lugar na zona de acesso ao Paulistão de 2016. 

Com a derrota, o Barbarense segue com 27 pontos e não tem mais chances de subir para o Paulistão. O jogo começou eletrizante e com dois gols do Novorizontino em seis minutos. No entanto, o Barbarense subiu de produção na etapa final e, se não fosse o goleiro Tom, teria empatado. Aos três minutos, o zagueiro Renan, do Barbarense, foi imprudente e levantou o pé na altura da cabeça do ala Marcelinho. O árbitro Flávio Rodrigues Guerra marcou pênalti. 

Rayllan cobrou com perfeição, no canto esquerdo do goleiro Walter e abriu o placar. Três minutos depois, Rayllan escorou cruzamento na área e ampliou. O Barbarense não entrou em desespero, apesar da desvantagem e da torcida do Tigre que fez bonito com quase 8 mil pessoas no Jorjão. No intervalo, o técnico Guilherme Alves colocou Carlinhos no lugar do volante Fagner, que voltava de lesão. O Tigre, no entanto, só voltou a incomodar no recomeço do jogo. 

Aos nove minutos, Carlinhos, livre e diante do goleiro, perdeu um gol incrível chutando sobre o travessão. O jogo parecia mais fácil para o Tigre com a expulsão do zagueiro Camacho. O camisa 4 do Barbarense, que já tinha cartão amarelo, derrubou Cléo Silva perto da área. Em seguida, Alves colocou Guilherme Queiroz no lugar de Beto. Aos 19 minutos, Carlinhos tentou se redimir do gol desperdiçado e, dentro da área, cabeceou rente ao chão. 

O goleiro Walter fez boa defesa. O Tigre se complicou a partir dos 25 minutos. Jackson, que também já tinha cartão amarelo, foi expulso. Aos 28, Felipe Mateus descontou para o Barbarense e, aos 35, ele quase empatou. O Barbarense pressionou até o fim. Nos acréscimos, Jefinho recebeu na entrada da área, emendou de primeira e mandou para linha de fundo.

Novorizontino 2 X 1 Barbarense

 
Ficha técnica:

 
Novorizontino

Tom; Marcelinho, Marcelo Bispo, Guilherme Teixeira e Thiago Pereira; Deda, Jackson, Fagner (Carlinhos) e Rayllan (Bruno Perone); Beto (Guilherme Queiroz) e Cléo Silva. Técnico: Guilherme Alves.

Barbarense

Walter; Weiton, Renan, Camacho e Marcos Alemão; Rafael Fefo, Felipe Mateus (Diego Luis), Gustavo e Melinho (Rodriguinho); Rodrigo Maranhão (Pedro) e Jefinho. Técnico: Waguinho Dias.

Gols: Rayllan aos 3 e aos 6 minutos do 1º tempo. Felipe Mateus aos 28 do 2º tempo. Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra. Expulsões: Camacho e Jackson. Renda: não informada. Público: 7.712 pagantes. Local: estádio Jorge Ismael de Biasi,
em Novo Horizonte, ontem à noite.

 

 


 

>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso