X
X

Diário da Região

23/01/2016 - 00h00min

Na reta final

Novorizontino ouve palestra e testa a equipe contra o Mirassol

Na reta final

Jonatan Dutra/Grêmio Novorizontino/Divulgação Mauro Silva, ex-jogador e atual cartola da FPF, palestrou ontem para os jogadores do Novorizontino
Mauro Silva, ex-jogador e atual cartola da FPF, palestrou ontem para os jogadores do Novorizontino

Antes da tão sonhada estreia no Paulistão, o Novorizontino faz na manhã deste sábado, às 10 horas, seu último jogo treino preparatório, contra o Mirassol, que disputará a Série A-2. O duelo seria no estádio Jorge Ismael de Biasi, mas foi transferido para o Centro de Treinamento (CT) do Tigre, uma vez que o novo gramado do estádio ainda não está apto.

Nesta sexta, o atletas do Tigre receberam a visita do tetracampeão mundial Mauro Silva, atual vice-presidente do Departamento de Integração da Federação Paulista de Futebol (FPF). “A nossa missão é aproximar cada vez mais o jogador da federação. Queremos ouvir o que eles têm a dizer, e sugestões para melhorias. Queremos melhorar cada vez mais o futebol”, disse o ex-jogador da Seleção Brasileira.

Sua missão é fazer com que o anseio dos jogadores dos clubes paulistas seja levado aos que tomam as principais decisões. Mauro Silva ainda elogiou a administração do clube de Novo Horizonte. “Fico muito feliz em ver uma agremiação do Interior que tem uma estrutura tão bem montada e também como as decisões são tomadas”, disse o representante da FPF.

O técnico Guilherme Alves deverá esboçar o time que deve iniciar o A-1 contra o Linense, no próximo dia 31, em Lins, às 19h30. No último teste, em Mirassol, o treinador escalou Anderson; Eder, Luisão, Jeci e Paulinho; Adriano, Richarlyson, Fagner e Pedro Carmona; Pereira e Wesley.

O Mirassol também faz seu derradeiro teste antes de começar sua caminhada no A-2, dia 31, às 16 horas, contra o Atlético Sorocaba. “Os resultados são o que menos importam neste momento. Gosto de analisar o desempenho técnico, tático e físico dos atletas e estou muito feliz com o futebol apresentado pelo Mirassol”, disse o técnico Moisés Egert. O Leão deverá formar com Edson; Paulo Sérgio, Philipe Maia, Reniê e Alexandre; Johnnatan, Denner, Betinho e Renatinho; Xuxa e Fagner.

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso