X
X

Diário da Região

24/02/2016 - 00h00min

PAULISTÃO

Novorizontino busca vitória contra o Tricolor

PAULISTÃO

Sergio Isso Zagueiro Jeci defende o time de Novo Horizonte hoje à noite
Zagueiro Jeci defende o time de Novo Horizonte hoje à noite

Em busca da primeira vitória na elite do Paulistão, o caçula Novorizontino sonha em tirar uma ‘casquinha’ do São Paulo, em crise dentro e fora de campo, na noite desta quarta-feira, às 19h30, no estádio do Pacaembu. “Estamos desempenhando um bom futebol. A vitória vai sair. Vamos para São Paulo para mostrar nosso jogo e tentar buscar a vitória”, disse o técnico Guilherme Alves, ex-centroavante e revelado pelo São Paulo.

O Tigre precisa desesperadamente dos três pontos para deixar a incômoda zona do rebaixamento. Com quatro empates e uma derrota, o time da região é o quarto colocado do Grupo B e o 18º na classificação geral. Já o Tricolor é o terceiro colocado, com sete pontos, e vê os pequenos Ferroviária, com dez pontos, e Audax, com nove, na zona de classificação do Grupo C.

Alves revelou a proposta do Tigre para surpreender. Ousado, vai manter o esquema tático ofensivo no 4-3-3, com Roberto, Rayllan e Wesley no ataque. “Sem a bola nós vamos marcar e, quando estivermos com a bola, vamos para o jogo. Não vamos deixar de jogar nosso futebol”, disse Alves.

 

Michel Bastos - São Paulo - 24022016 Criticado, Michel Bastos volta a ser titular na equipe de Bauza

São Paulo

O encontro com o Novorizontino é a chance para Michel Bastos começar uma nova fase. Poupado do último jogo e envolvido em polêmicas, o meia quer reconquistar moral no clube. Aos 32 anos, ele vive o período mais difícil em seu um ano e meio no Morumbi. Na semana passada, ele foi chamado por um assessor da presidência de “erva daninha”, ainda endossou no papel de capitão o pacto de silêncio pelo atraso de pagamento dos direitos de imagem, desabafou nas redes sociais e, mesmo fora do jogo com o Rio Claro, foi um dos alvos do protesto da torcida antes da partida no último domingo.

Os incidentes se contrapõem à importância dele para a diretoria - é um dos maiores salários do atual elenco: R$ 200 mil. O técnico Edgardo Bauza definiu o time com Michel Bastos e mais seis novidades. O Lugano ganha descanso e na vaga dele entra Maicon.

Ficha técnica:

São Paulo

Denis; Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley e Michel Bastos; Rogério e Alan Kardec. Técnico: Edgardo Bauza.

Novorizontino

Anderson; Éder Sciola, Domingues, Jeci e Paulinho; Deda, Adriano e Pereira; Rayllan, Wesley e Roberto. Técnico: Guilherme Alves.

Árbitro: Adriano Miranda. Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo, nesta quarta-feira, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view (pague para ver) dos canais por assinatura.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso