X
X

Diário da Região

04/02/2015 - 07h58min

Paulistão

No Pacaembu, São Paulo pega o Capivariano

Paulistão

Fernando Dantas/Gazeta Press O meia argentino Ricardo Centurión foi apresentado ontem como novo reforço do Tricolor
O meia argentino Ricardo Centurión foi apresentado ontem como novo reforço do Tricolor

Não será um reencontro pleno, uma vez que o Morumbi ainda está fechado para reformas, mas o São Paulo faz hoje, às 19h30, contra o Capivariano, no Pacaembu, em São Paulo, pela segunda rodada, a sua estreia como mandante no Paulistão. Após a boa vitória sobre o Penapolense, o Tricolor busca adquirir ritmo antes da estreia na Libertadores, no próximo dia 18.


Até o primeiro jogo na competição continental - que será contra o vencedor de Corinthians e Once Caldas, da Colômbia, como visitante - restam quatro partidas para fazer os ajustes que se mostram necessários. O foco de maior atenção está nas laterais, que ainda oferecem muito espaço ao adversário. "Temos de usar essas partidas para ganhar entrosamento e conhecimento.


Cada jogo temos um aprendizado e precisamos evoluir para chegar bem na Libertadores", disse o lateral-direito Bruno, que desta vez não terá a companhia do lateral-esquerdo Carlinhos - fora por um trauma no joelho esquerdo. Reinaldo joga na posição. No Capivariano, o técnico Ivan Baitello deve manter o veterano volante Amaral, de 41 anos, fora do time.


Reforço


Se tiver desempenho proporcional à envergadura da sua apresentação, ontem, Ricardo Centurión fará história com a camisa do São Paulo. O argentino foi recepcionado em uma concorridíssima cerimônia no CT da Barra Funda.


O Tricolor não gastou um centavo na transação. Quem comprou Centurión na verdade foi o empresário Vinícius Pinotti, que emprestou dinheiro ao clube a juros abaixo do mercado e não terá nenhum tipo de participação nos direitos do meia.


Ficha técnica:


São Paulo


Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Maicon, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec (Thiago Mendes) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.


Capivariano


Douglas; Régis, Fernando Lombardi, Marllon e Airton; Everton Dias, Wigor, Antônio Flávio e Aílton; Romão (Willen) e Francis. Técnico: Ivan Baitello.


Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra. Local: Pacaembu, em São Paulo, hoje, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view (pague para ver) dos canais por assinatura.




>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso