Diário da Região

10/08/2012 - 06h44min

São Paulo

Ney lamenta chances perdidas em derrota do São Paulo

São Paulo

Divulgação O argentino Danny Vincent, atração desta noite no Sesc
O argentino Danny Vincent, atração desta noite no Sesc

O técnico Ney Franco lamentou a derrota para o Fluminense nesta quinta-feira, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Para ele, o São Paulo desperdiçou inúmeras chances de gols e poderia ter saído com um resultado melhor do Rio de Janeiro.

Após o Fluminense fazer o segundo gol no início da etapa final, a equipe paulista perdeu boas oportunidades com Cortez e Rhodolfo. "Fizemos um primeiro tempo bom, com um gol no fim, mas não voltamos tão bem para a etapa final e isso foi determinante para que o Fluminense pudesse ter um momento melhor. Quando fomos melhores, aí não tivemos competência de fazer o gol de empate", avaliou o técnico.

Apesar da frustração, Ney Franco projetou uma melhora da equipe com os retornos de Luís Fabiano e Lucas. "Vamos ter a volta do Luis (lesionado) e também do Lucas (Seleção). O Osvaldo (lesão) também voltará daqui duas rodadas. Temos um bom elenco e fizemos um jogo equilibrado no Rio, onde poderíamos ter saído com a vitória. Pecamos no segundo tempo, mas ainda estamos na luta", assegurou.

Para a partida contra o Grêmio, neste domingo, o treinador não poderá contar com o zagueiro Rafael Toloi, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Ney, entretanto, minimizou o desfalque e prometeu um time equilibrado no Morumbi. "O jogo está terminando agora e temos esse problema concreto que é o Toloi. Não quero antecipar uma possível escalação, mas posso adiantar que podemos montar uma equipe forte para buscar uma vitória sobre o Grêmio", finalizou.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso