- domingo, 11 de março
O técnico Muricy Ramalho surpreendeu nesta sexta-feira, ao promover a entrada do atacante Washington no lugar de Tartá para jogar ao lado de Fred. Depois do treino, ele confirmou a escalação e mostrou confiança na dupla de ataque do Fluminense para o jogo contra o São Paulo, domingo, em Barueri, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Havia a expectativa de que o atacante Emerson pudesse voltar ao time, para jogar ao lado de Fred, mas ele não se recuperou de contusão. Assim, a primeira opção parecia ser Tartá. Mas Muricy optou por Washington, que vive um longo jejum de gols - 13 jogos - e vem recebendo algumas críticas de parte da torcida do Fluminense.
"O Fred é um pouco diferente do Washington, ele sai mais da área. Contra o Goiás, eles deram muito trabalho para o goleiro deles. Melhorou muito com os dois. Se os eles estiverem lá por dentro da área deve ser muito bom para o Fluminense, pois ganharemos em poder ofensivo", explicou Muricy.
O treinador, inclusive, deu seu apoio a Washington. "Nunca desisto do meu jogador. Às vezes, ele está em um momento ruim e não faz gol. Não podemos desistir nunca. Acho ainda que ele e Fred ainda vão nos ajudar muito. Se você pegar o currículo do cara você vê que ele vai se recuperar", disse Muricy.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020