Diário da Região

08/10/2012 - 12h32min

São Paulo

Muricy defende permanência de Neymar até a Copa

São Paulo

Depois de sugerir a saída de Neymar para o futebol estrangeiro, em desabafo na semana passada, o técnico Muricy Ramalho recuou nesta segunda-feira e defendeu a permanência do atacante no Brasil até a Copa do Mundo de 2014.

"Alguns acham que o Neymar tem que ir para fora do país, mas ninguém pergunta se ele vai jogar lá. Na Europa, eles fazem esquema tático rígido, rodízio de jogadores. Como que ele vai chegar em 2014 se não jogar com frequência?", questionou o treinador santista. "O Neymar é um jogador que pode fazer a diferença em 2014".

Como havia feito na semana passada, Muricy voltou a criticar a arbitragem brasileira. Para o treinador, os juízes estão sendo pouco rígidos com os marcadores de Neymar nas partidas do Brasileirão.

"Falam que ele é muito cai-cai. Mas o que ele faz é fugir da pancada, porque o pessoal [os marcadores] vem para quebrar. Agora ele está ficando mais em pé. Mas a arbitragem tem que ver que ele está tomando falta", cobrou o treinador. "A gente pode até perder o principal jogador do País para o próximo Mundial. Os árbitros têm que ver isso".

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso