X
X

Diário da Região

30/01/2016 - 00h00min

Duelo matinal

Monte Azul faz jogo de abertura com o Guarani

Duelo matinal

Sem muito investimento, mas com muita vontade, o Monte Azul recebe o Guarani, neste sábado, dia 30, às 10h30, em sua estreia no Paulista da Série A-2, para afastar o rótulo de candidato ao rebaixamento. Sem uma parceria financeira forte, o clube voltou a ser dirigido pelos antigos diretores de Monte Azul Paulista e tem no comando um velho conhecido, Edison Só, responsável por conduzir o time à elite em 2009.

Entre os reforços trazidos está o meia Carlos Henrique, revelado na base do Rio Preto e que no ano passado esteve no Água Santa de Diadema na campanha de acesso ao Paulistão. “Fizemos treinos produtivos e a estreia tem de ser forte. Uma vitória será fundamental para termos tranquilidade para os dois próximos jogos, ambos fora de casa”, disse Carlos Henrique.

Encarar o Guarani logo na estreia, em casa, não parece ser missão fácil. “Essa A-2 é até mais complicada (caem seis e sobem apenas dois), mas a meta é entrar entre os oito, pois depois é outro campeonato”, disse Carlos Henrique. “Tem a questão de camisa e tradição do Guarani, mas entraremos com respeito diante de qualquer adversário.”

O Azulão também deve ter força extra das arquibancadas do Estádio Otacília Patrício Arroyo, uma vez que a torcida da cidade sempre apoia. “O conjunto nosso pode fazer a diferença. Um elenco unido que se tornou uma família. Todos nós sabemos da capacidade de cada um”, finalizou o armador.

Ficha técnica:

Monte Azul

Igor; Charles, Rodrigo, Vavá e Ítalo; Liniker, Alex, Carlos Henrique e Jô; Bruninho e Jânio. Técnico: Edison Só.

Guarani

Pegorari; Oziel, Lucas Bahia, Thiago Carpini e Denis Neves; Diego Silva, Lenon, Watson, Fumagalli e Ricardinho; Max. Técnico: Pintado.

Árbitro: Norberto Luciano Santos Silveira. Local: estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, neste sábado, às 10h30, com transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso