X
X

Diário da Região

29/04/2017 - 00h00min

PAULISTA A-3

Monte Azul decide vaga na semifinal

PAULISTA A-3

Mara Sousa O meia Juca está confirmado no Azulão para a partida de hoje
O meia Juca está confirmado no Azulão para a partida de hoje

O Monte Azul aposta no fator casa para avançar à semifinal do Paulista da Série A-3. Diante do Taboão da Serra, às 10 horas deste sábado, o Azulão defende uma invencibilidade de oito partidas no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. Foram seis vitórias e dois empates como mandante. “Dentro de casa temos força e uma ótima campanha”, disse o técnico Rafael Guanaes. “O apoio do torcedor é fundamental e peço para que nos apoie independente da dificuldade o jogo”, destacou.

Foram dez jogos do Azulão em seu território, porém, nas duas primeiras rodadas, o time mandou os jogos em Bebedouro, no estádio Sócrates Stamato, onde perdeu do Olímpia por 2 a 1, e venceu o Paulista por 2 a 0. “Tivemos uma semana maravilhosa de preparação com a equipe focada no trabalho. Da mesma forma que eles nos conhecem, também sabemos como é o jogo deles. Tomara que possamos ser mais eficientes”, disse Guanaes.

Na primeira fase, o Monte Azul somou 32 pontos, um a mais que o Taboão, que venceu o confronto entre ambos por 4 a 2, em Taboão da Serra. No duelo de ida das quartas de final, houve empate de 1 a 1. Se a igualdade persistir, a vaga será decidida nos pênaltis. “Temos campanhas muito similares. Será um jogo difícil, mas confiamos no nosso potencial para que possamos comemorar o aniversário do clube (completou 97 anos nesta sexta) passando de fase”, finalizou Guanaes.

Ficha Técnica

Monte Azul

Wander; Sávio, Lucas Cezane, Trevizan e Renan; Pepe, Luis Guilherme, Marcelinho e Juca; Elton e Mateus Oliveira. Técnico: Rafael Guanaes.

Taboão da Serra

Thiago; Vinícius Viana, André Luís, Vinícius e Willian; Tiago Silva, Caio e Gualberto; Edu Amparo, Acosta (Daniel) e Boo. Técnico: Axel.

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto. Local: estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, neste sábado, 29, às 10 horas, com transmissão da Rede Vida. Ingressos: 3 mil pela campanha Futebol Sustentável, mediante a troca por duas garrafas pets vazias.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso