X
X

Diário da Região

03/08/2016 - 00h00min

COPA PAULISTA

Mirassol vence o Marília e entra no G4

COPA PAULISTA

Johnny Torres 2/8/2016 Jogadores do Mirassol comemoram o gol do atacante Gabriel Justino
Jogadores do Mirassol comemoram o gol do atacante Gabriel Justino

Em um jogo feio do começo ao fim e que chegou a dar sono na torcida, o Mirassol conseguiu a primeira vitória e entrou na zona de classificação da Copa Paulista. Com gol do atacante Gabriel Justino, o Leão da Araraquarense fez 1 a 0 sobre o lanterna Marília, na noite desta terça-feira, 2, e subiu para o quarto lugar do Grupo 1, com cinco pontos. Já o Marília é o último colocado, com apenas um ponto.

O time mirassolense foi para cima no começo da partida, mas pecou pela falta de organização entre o meio de campo e o ataque. Apesar de ter mais posse de bola, a equipe do técnico Raul Cabral não levou perigo ao gol de Geison e sofreu um susto aos 21 minutos.

Em bola alçada na entrada da área, o veterano Luciano Gigante emendou de voleio e a bola passou perto do travessão. Em seguida, Raul Cabral foi obrigado a fazer a primeira substituição. O zagueiro Hélio Monteiro, lesionado, deu lugar para o estreante Riccelli.

As mudanças no Mirassol para buscar a primeira vitória não surtiram efeito. Sem repertório, restava a esperança de um bom lançamento de Xuxa.

Para o segundo tempo, Cabral voltou com o mesmo time. No Marília, o treinador Ivan Izzo colocou Alan Júnior no lugar de Luciano Gigante. O Mirassol teve boa oportunidade com Gabriel Souza. Em contra-ataque, depois de uma cobrança de escanteio, Ícaro arrancou da zaga, tabelou com Alex Reinaldo e rolou para Xuxa. O meia ajeitou para Gabriel Souza, que entrava livre na área, mas ele chutou fraco.

Ícaro criou outra chance em seguida ao arrancar pela direita e rolar para trás. Xuxa tocou fraco e o goleiro Geison espalmou. Raul Cabral fez a sua segunda mudança ao colocar Gabriel Justino na vaga de Paulo Fernando. Em seguida, o Leão passou apuros. Allan Júnior fez boa jogada e lançou Douglas, que entrou na área e acertou a rede pelo lado de fora.

Para alívio dos mirassolense, Gabriel Justino aproveitou uma bola espirrada, dominou no lado esquerdo da área e chutou cruzado. Assim que fez o gol, Cabral chamou o volante Maldonado e colocou no lugar de Ícaro. Nos minutos finais, em cobrança de escanteio, o volante Nildo recebeu na área e mandou de cabeça, mas mandou pela linha de fundo. O Leão volta a jogar no sábado, contra o Catanduvense, às 16 horas, em Catanduva. O MAC receberá o líder Penapolense no domingo, às 16 horas, em Mirassol.

Ficha técnica

Mirassol - Aleks; Paulo Fernando (Gabriel Justino), Danilo, Hélio Monteiro (Riccelli) e Fábio; Nildo, Ícaro (Maldonado), Luís Oyama, Alex Reinaldo e Xuxa; Gabriel Souza. Técnico: Raul Cabral.

Marília - Geison; Cleyton, Alex Maranhão, Rogélio e Raul; Agenor, Diego Alan (Jorginho) e Luciano Gigante (Alan Júnior); Guilherme, Felipinho (Daniel) e Douglas. Técnico: Ivan Izzo.

Gol: Gabriel Justino aos 28 minutos do 1º tempo. Árbitro: Kleber Canto dos Santos. Renda: R$ 12.600,00. Público: 2.270 pagantes. Local: estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol na noite desta terça-feira, dia 2.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso