X
X

Diário da Região

24/03/2016 - 00h00min

PAULISTA A-2

Mirassol vence e fica perto da vaga

PAULISTA A-2

Johnny Torres Jogadores do Mirassol comemoram o gol da vitória sobre o CAP
Jogadores do Mirassol comemoram o gol da vitória sobre o CAP

Foi no sufoco, mas o Mirassol fez a lição de casa, derrotou o Penapolense por 1 a 0, com um gol contra do zagueiro Carrasco, na noite desta quarta-feira, dia 23, diante de 4,3 mil torcedores, e atingiu a sua meta matemática de 30 pontos para avançar às quartas de final do Paulista A-2. O Leão da Araraquarense segue em terceiro lugar, enquanto o time de Penápolis segue atolado na zona do rebaixamento, com 14 pontos. O duelo foi bem movimentado no início, mas bastante disputado no meio-campo e sem os goleiros terem muito trabalho. 

O primeiro bom momento do Leão foi o chute de Renatinho, da meia-esquerda, que Renan defendeu. Júlio César tentou aproveitar o rebote, mas estava impedido. Aos 19 minutos, outra vez ele arriscou, mas a bola saiu à esquerda do gol. Depois, só aos 35 minutos o goleiro do CAP teve trabalho no chute de Wágner, apesar de a pressão ser maior do Mirassol. Já no finalzinho, a melhor chegada do Penapolense foi com Fio, que acertou o travessão de Edson.

Na volta para etapa final, o time de Penápolis foi mais objetivo e novamente o goleiro do Leão teve de se mostrar atento para pegar o chute cheio de curvas de Leandro. O time do técnico Moisés Egert tinha dificuldade de furar a defesa adversária. A torcida do Leão já chiava com o time e também com a arbitragem que teria ignorado um pênalti no chute de Betinho, que foi cortado por Carrasco e teria resvalado na mão de Jorge Miguel. 

Aos 14 minutos, porém, o lance de sorte do Mirassol. Na bola lançada na direita, Cleiton dominou e cruzou forte e rasteiro, na pretensão de servir Júlio César, mas na tentativa de cortar, o zagueiro Carrasco desviou contra o patrimônio, acertando o ângulo direito. Evaristo Piza lançou seu time ao ataque com a entrada de João Vitor. Os visitantes pressionaram. Aos 41, Kesley fez a jogada pela esquerda e João Vitor finalizou para fora. No minuto seguinte, milagre de Edson que foi arrojado e saiu nos pés de João Vitor para pegar. Nos acréscimos, em contragolpe, Murilo serviu Renatinho, que mandou na trave.

Mirassol 1 X 0 Penapolense

Ficha técnica:

Mirassol

Edson; Cleiton, Ferreira, Alexandre e Luiz Fernando (Jardson Sapé); Mateus Silva, Betinho e Xuxa; Wágner, Júlio César (Murilo) e Renatinho. Técnico: Moisés Egert.

Penapolense

Renan; Neilson, Carrasco, Jorge Miguel e Elbis; Jairo, Rodrigo Souto (Júlio César) e Dudu (João Vitor); Beto, Fio e Leandro (Kesley). Técnico: Evaristo Piza.

Gol: Carrasco (contra) aos 14 minutos do 2º tempo. Árbitro: Thiago Luís Sacarascati. Renda: R$ 23.099,00. Público: 63 pagantes e 4.355 presentes. Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na noite desta quarta-feira, dia 23.

 

Monte Azul

Depois de três vitórias e dois empates, o Monte Azul voltou a perder no A-2 e segue seu martírio para fugir do rebaixamento. Diante do Taubaté, na tarde desta quarta-feira, o time do técnico Wilson Júnior, até então invicto no comando, acabou derrotado por 2 a 1, mesmo jogando no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.

Júlio Madureira e Guilherme fizeram para os visitantes. Jhony chegou a empatar para o Azulão, que voltou para a zona de rebaixamento e no domingo pega o também desesperado Penapolense, às 10h, em Penápolis. O Taubaté de Ito Roque chegou aos 28 pontos e ficou perto da vaga nas quartas de final.

Monte Azul 1 X 2 Taubaté

Ficha técnica:

Monte Azul

Igor; Arthur Gaúcho, Vinícius, Rodrigo e Vavá (Diego); Jô, Éwerton Ageu, Renato Peixe e Carlos Henrique (Maranhão); Jhony e Itacaré (Bruninho). Técnico: Wilson Júnior.

Taubaté

Maurício; Carlinhos (Caíque), Marcelo Godri, Guilherme e Rodrigo Soares; Mineiro, Alan Mota, Danilo Sacramento e Djalma (Luciano); Makanaki e Júlio Madureira (Bruno Aquino). Técnico: Ito Roque.

Gols: Júlio Madureira aos 19 minutos do 1º tempo. Jhony aos 9 e Guilherme aos 36 minutos do 2º tempo. Árbitro: Adriano de Assis Miranda. Renda e público: não obtidos. Local: estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, na tarde desta quarta-feira, dia 23.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso