X
X

Diário da Região

25/01/2017 - 00h00min

PREPARAÇÃO

Mirassol supera o Olímpia em jogo treino

PREPARAÇÃO

Marcos Antonio de Freitas/Divulgação Lance entre Carlos Alberto, do Leão, e Alex Silva (dir.), do Olímpia
Lance entre Carlos Alberto, do Leão, e Alex Silva (dir.), do Olímpia

Depois de fazer 3 a 0 no Votuporanguense, fora de casa, o Mirassol venceu o Olímpia por 2 a 1, na tarde desta terça-feira, dia 24, no estádio Tereza Breda, em Olímpia, em jogo treino preparatório para o Paulistão, que começa no dia 3 de fevereiro. O Galo Azul disputa a Série A-3 e estreia no próximo domingo, em casa, contra o Flamengo de Guarulhos.

No primeiro tempo do duelo desta terça-feira, o lateral Alex Silva cometeu falta dentro da área em Wellinton Júnior. O atacante Zé Roberto, que ainda não foi apresentado oficialmente como jogador contratado pelo Leão, converteu o pênalti e abriu o placar.

No início da etapa final o zagueiro Paulo Brumati empatou o teste, mas no final Rafhael Lucas, outro não apresentado, porém já registrado como atleta mirassolense, fez o gol da vitória do Leão da Araraquarense. “Com o tempo o pessoal vai se conhecendo melhor, foi um bom teste, cada vez mais evoluindo com a equipe e vale o resultado pra gente. Além do desempenho é importante acostumar com a vitória”, disse o meia Ricardinho, que atuou na etapa final no lugar de Carlos Alberto.

O jogador de Votuporanga foi um dos últimos a chegar. “Estou quase 100%, adquirindo ritmo com os jogos para poder estar totalmente à disposição na estreia. A torcida pode esperar bastante vontade e dedicação”, disse Ricardinho. A estreia será contra o Red Bull de Campinas, domingo, dia 5, às 10 horas, no Maião. No sábado, às 16 horas, o Mirassol recebe o Uberaba, em novo jogo treino.

Apesar do resultado, o técnico do Olímpia, Betão Alcântara, também aprovou a movimentação a poucos dias da estreia. “Foi um jogo bem disputado, parecia valendo três pontos, muita pegada, jogadas ríspidas, e você enfrentar um adversário da qualidade do Mirassol e jogar da forma que jogamos, de igual para igual, criando chances, é muito bom”, disse Betão. “Tivemos boa parte no controle da partida, depois, eles assumiram. Fizemos um jogo parelho contra uma equipe de qualidade e isso nos dá confiança”, emendou Betão.

Veja o 1º gol do Mirassol:

 

 

Olímpia 1 X 2 Mirassol

Ficha Técnica

Olímpia

Igor; Alex Silva, Xandão (Malcon), Paulo Brumatti (Djalma) e Cortez (William); Roger Goiano (Zé Vítor), Rogério Maranhão (Thiago Santos), Vinicius Leite (Luquinha) e Max Pardalzinho (Robson); Naldinho (Dênis William) e Renatinho (Leandro Love). Técnico: Betão Alcântara.

Mirassol

Vagner (Douglas); Tony (Mário Sérgio), Wendell, Wellington e Rodrigo Biro (Raul); Willian (Paraíba), Carlos Alberto (Ricardinho), Paulinho (Xuxa) e Rodolfo (Luís Oyama); Zé Roberto (Rafael Lucas) e Welinton Júnior (Bruno Sávio). Técnico: Moisés Egert.

Gols: Zé Roberto (pênalti) aos 45 minutos do primeiro tempo. Paulo Brumatti aos 4 e Rafael Lucas aos 32 minutos da etapa final. Árbitro: Daniel de Oliveira Teles. Renda: entrada gratuita. Público: cerca de 150 torcedores. Local: estádio Tereza Breda, em Olímpia, na tarde desta terça-feira, dia 24.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso