X
X

Diário da Região

20/03/2016 - 00h00min

PAULISTA A2

Mirassol se reabilita com goleada

PAULISTA A2

Jociano Garofolo/ A Cidade Zagueiro Alex Moraes comemora o segundo gol marcado pelo CAV
Zagueiro Alex Moraes comemora o segundo gol marcado pelo CAV

O Mirassol fez as pazes com a vitória na noite deste sábado, dia 19, ao bater o Independente por 4 a 1, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira. A partida foi válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O Leão ganhou uma posição e subiu para o terceiro lugar, com 27 pontos, a três do líder São Caetano. O time de Limeira é o primeiro na zona do rebaixamento com 15 pontos.

O Mirassol fez um bom primeiro tempo. Desde o começo chegava ao ataque. Aos 19 minutos, Júlio César abriu o placar. Ele recebeu lançamento de Betinho e, na saída do goleiro Marcelo Bonan, tentou o chute. O goleiro rebateu e, na segunda vez, Júlio César mandou uma cabeçada certeira no canto esquerdo. Foi seu primeiro gol dele pelo Mirassol.

O Leão ampliou aos 28 minutos. Júlio César deu assistência para Xuxa acertar um chute, também no canto esquerdo. O Leão não teve a mesma disposição no começo da etapa final e sofreu o golpe. Aos 11 minutos, Bruno Oliveira diminuiu para o Independente cobrando falta. O gol assustou.

O Mirassol tentou ir para cima. Xuxa acertou chute perigoso e a bola raspou a trave. O Independente respondeu com Léo Aquino, que exigiu boa defesa do goleiro Edson. O alívio veio aos 27 minutos. O atacante Renatinho entrou na área, depois de passe do meia Xuxa, e tocou no canto direito do goleiro Marcelo Bonan para fazer o terceiro gol.

Enquanto o técnico Fernando Alves havia feito as três substituições, somente aos 30 minutos o comandante mirassolense, Moisés Egert, fez a sua primeira. Ele tirou o ala-esquerdo Luiz Fernando e colocou o atacante Murilo.

O Independente quase chegou ao gol em mais um chute de Bruno Oliveira. Aos 41 minutos, ele acertou chute forte e Edson fez a defesa. Já nos acréscimos, porém, Renatinho garantiu o quarto gol do Leão. Aos 46 minutos, ele recebeu na área e chutou na saída do goleiro, 4 a 1.

 

Votuporanguense cola no G8

Arrasador no primeiro tempo, o Votuporanguense venceu o Penapolense por 3 a 1, na tarde deste sábado, dia 19, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, e deu passo importante para se livrar da degola e colar no G8 do Campeonato Paulista da Série A-2. A Pantera Alvinegra chegou aos 20 pontos, a três da zona de classificação. O time de Fahel Júnior abriu o placaremmaisumbonito gol do atacante Brunão. Janilson Madona cruzou da esquerda, a bola quicou na área e Brunão emendou de primeira, 1 a 0.

Aos 28 minutos, Afonso cobrou escanteio e o zagueiro Alex Moraes fez o segundo, de cabeça.O técnico do Penapolense, Evaristo Piza, reclamou de um pênalti, aos 38 minutos, e foi expulso de campo. Rafael Mineiro ampliou após assistência de Dairo, aos 48. Já o Penapolense só descontou aos 45 minutos do segundo tempo com um gol do atacante Fio.

No encerramento da rodada, o Monte Azul, que não perde há quatro rodadas, recebe o Paulista neste domingo, às 10 horas, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. Os dois times tentam fugir da zona do rebaixamento. O Azulão tem 14 pontos e o Paulista 15. “Será um jogo muito difícil.OPaulista ganhou em casa e nos passou na última rodada.

Não tem outra situação a não ser jogar para ganhar”, disse o técnico do Monte Azul, Wilson Júnior. “Estou muito feliz, pois a equipe acreditou no que propomos para eles. Os jogadores estão se empenhando muito. Lógico que não conseguimos nada e que temosmais cinco jogos, por isso não podemos parar de remar.”

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso