X
X

Diário da Região

19/02/2015 - 03h00min

A-2

Mirassol reforça o ataque

A-2

Sergio Isso Thiago Santos marcou seis gols pelo Novorizontino na conquista do Paulista A-3 do ano passado
Thiago Santos marcou seis gols pelo Novorizontino na conquista do Paulista A-3 do ano passado

Na véspera da data limite para completar a lista dos 28 inscritos no Campeonato Paulista da Série A-2, o Mirassol apresentará hoje, o atacante de velocidade Thiago Santos, 27 anos, emprestado pelo Juventude-RS. Do limite de 25 jogadores de linha e três goleiros, o Leão da Araraquarense possui quatro vagas em aberto. Thiago Santos será examinado pelo departamento médico antes de assinar o contrato, válido até o próximo mês de maio.


Thiago Santos estava no Juventude desde o final do ano passado, após se destacar na campanha do título da Série A-3 pelo Grêmio Novorizontino. Com a camisa do Tigre, o atacante fez seis gols e foi para o Juventude, assim como o meia Pereira e o atacante Guilherme Queiroz. Thiago Santos não deve ser a única novidade entre os últimos inscritos. O técnico Evaristo Piza havia solicitado a contratação de dois atacantes de velocidade.


Assim, outra vaga está em aberto. Além deles, a comissão técnica definirá se o volante Carlinhos e o meia Luciano Mandi, já vinculados ao clube, serão inscritos para o A-2. Carlinhos e Luciano Mandi foram importantes na equipe mirassolense no ano passado, porém, estão há meses afastados, por lesões. Piza declarou grande interesse em contar com Mandi, que em agosto do ano passado passou por uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho direito, e voltou aos treinos com bola há um mês.


Mandi já participou de coletivos e poderá ser relacionado já contra o Comercial, na segunda-feira, pela sexta rodada da competição. "O Mandi está liberado clinicamente. Percebemos que ele respondeu muito bem e conseguimos acelerar a sua recuperação, até mesmo para atender o prazo de inscrição", disse o médico do Leão, Wilson Abou Rejaili. O caso de Carlinhos é mais sério. O volante, com uma hérnia de disco, não joga desde abril do ano passado.


Voltou a treinar com bola há duas semanas. "A lesão do Carlinhos foi grave. Houve quem desacreditou na sua volta ao futebol, mas ele teve muita entrega e daqui a duas semanas vai ficar à disposição", disse o preparador físico mirassolense, Rafael Tamarindo. Já o zagueiro Eron, que durante a semana foi poupado dos treinos para se recuperar de uma fibrose na coxa direita, volta ao trabalho hoje, e deve formar a dupla de zaga com o Jorge Luiz, na segunda-feira.




>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso