Diário da Região

08/03/2009 - 02h48min

Paulistão

Mirassol perde outra em casa do Botafogo

Paulistão

Sérgio Menezes Luís Ricardo, do time mirassolense, é marcado por Augusto Recife
Luís Ricardo, do time mirassolense, é marcado por Augusto Recife
A sina do Mirassol de não vencer em casa no Paulistão 2009 continua. Ontem à noite, perdeu do Botafogo, de Ribeirão Preto, por 3 a 2, no estádio José Maria de Campos Maia. Antes, o time mirassolense havia perdido para Palmeiras (3 a 2) e Santo André (3 a 0), e empatado com Marília (3 a 3), Ituano (1 a 1) e Ponte Preta (2 a 2). Na quinta-feira, o Mirassol, que segue com 14 pontos, encara o São Paulo, às 21h45, no Morumbi. Logo aos 3 minutos, Anderson Paim cobrou falta e carimbou a barreira. No rebote, ele lançou Rodriguinho, que tentou por cobertura, porém, o zagueiro Fernando afastou para escanteio. A resposta do time de Ribeirão Preto veio cinco minutos depois. André Neles sobrou com a bola na entrada da área, mas na hora do arremate o zagueiro César apareceu para desviar em escanteio.

O Botafogo, que chegou aos 14 pontos, se aproveitando dos espaços na marcação do Leão da Araraquarense, e abriu o placar, aos 20 minutos. Marco Aurélio recebeu na entrada da área e chutou forte. A bola desviou no zagueiro César e tirou o goleiro Mauro da jogada, 1 a 0 Pantera. O Mirassol só levou perigo aos 34 minutos, em chute de esquerda de Rodriguinho, que o goleiro Paulo Musse pôs para escanteio. O empate veio três minutos depois. Leandro Fonseca pegou a bola na direita e cruzou para Luís Ricardo, na velocidade, desviar de cabeça, no canto direito baixo de Musse, 1 a 1. Dois minutos depois, Augusto Recife derrubou Luciano Sorriso e depois Rodriguinho na mesma jogada na grande área. O árbitro deu pênalti, que Leandro Fonseca, com tranquilidade, mandou alto, no meio do gol, para virar para o Leão, 2 a 1.

Na etapa final, o Mirassol criou várias oportunidades, não marcou e acabou levando o empate aos 27 minutos. Mauro socou a bola em escanteio da direita, e Fabinho, da entrada da área, acertou um belo chute, de primeira, para fazer 2 a 2. Predestinado, Fabinho, aos 44 minutos, decretou a vitória dos visitantes. Branquinho bateu cruzado da direita, o goleiro Mauro não segurou e Fabinho, de cabeça, deixou tudo igual.

Ficha técnica:


Mirassol - 2
Mauro; César, Márcio Santos e Bruno Aguiar; Roger, Acleisson, Luciano Sorriso (Eder), Rodriguinho (Finazzi)_e Anderson Paim; Luís Ricardo e Leandro Fonseca (Alex Silva). Técnico: Roberval Davino.

Botafogo - 3
Paulo Musse; Éverton Luiz, Júlio César e Fernando (Fabinho); Marco Aurélio, Augusto Recife, Jonilson, Branquinho e Betão; Adriano (Walter Minhoca) e André Neles (Ado). Técnico: Roberto Fonseca.

Gols: Marco Aurélio aos 20, Luís Ricardo aos 37 e Leandro Fonseca (pênalti) aos 41 minutos do 1º tempo; Fabinho aos 27 e aos 44 minutos do 2º tempo. Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho. Expulsão: Acleisson. Renda: 12,204,00. Público: 1.411 pagantes. Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, ontem à noite.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso