Diário da Região

24/01/2008 - 02h48min

Revés

Mirassol perde da Ponte Preta, em Campinas

Revés

AAN Wanderley, da Ponte, chuta pressionado por Jefferson, do Mirassol
Wanderley, da Ponte, chuta pressionado por Jefferson, do Mirassol
O Mirassol voltou a decepcionar fora de casa ao perder de 3 a 2 para a Ponte Preta, ontem à noite, em Campinas, pela terceira rodada do Paulistão. Com o resultado, o Leão da Araraquarense permanece com apenas três pontos, enquanto a equipe campineira segue na liderança, com nove. A Ponte abriu o placar logo a 1 minuto, com o meia Renato Cajá, que escorou cruzamento do atacante Wanderley. O Mirassol quase empatou aos 10 minutos, quando o atacante Léo Mineiro invadiu a área pela esquerda e chutou. O zagueiro César afastou o perigo. A equipe mirassolense empatou aos 21 minutos. Xuxa cobrou escanteio pela direita e, após rebote da zaga, o zagueiro Montoya bateu firme de pé direito para igualar o marcador. Depois do gol, o Mirassol ganhou mais tranqüilidade para tocar a bola.

O lateral-direito Fabinho Capixaba ainda teve a chance de virar aos 26 minutos, ao arriscar um chute de fora da área, mandando rente ao travessão. Num contra-ataque, aos 29 minutos, Wanderley acabou sendo calçado na área pelo zagueiro André Turatto. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Renato Cajá fez 2 a 1. No intervalo, o técnico Luiz Carlos Martins trocou Xuxa por Fabiano Sousa, mas quem voltou a marcar foi a Ponte, com Renato Cajá em bela cobrança de falta. Depois de perder uma chance com Fabiano Sousa, o time da região diminuiu o placar aos 23 minutos. Fabinho Capixaba acertou um forte chute cruzado para fazer 3 a 2. Luiz Carlos Martins também trocou Léo Mineiro pelo meia-atacante Reginaldo, que estreou, além de Fabinho por Cláudio. O Mirassol pressionou no final, mas não conseguiu chegar ao empate.

Ficha técnica:


Ponte Preta - 3
Aranha; Eduardo Arroz, César, Jean e Fabinho (Raulen); Bilica, Deda, Renato
Cajá (Rafael Ueta) e Elias (Flávio Conceição); Wanderley e Marcelo Soares. Técnico: Sérgio Guedes.

Mirassol - 2
Alexandre Fávaro; Júlio César, André Turato e Montoya; Fabinho Capixaba, Sandro Silva, Jefferson, Xuxa (Fabiano Sousa) e Cláudio (Fabinho); Léo Mineiro (Reginaldo) e Anderson Lobão. Técnico: Luiz Carlos Martins.

Gols: Renato Cajá a 1 e aos 30 (pênalti) e Montoya aos 21 minutos do 1º tempo. Renato aos 12 e Fabinho Capixaba aos 23 minutos do 2º tempo. Árbitro: Luciano Calabietto Quilichini. Renda e público: não divulgados. Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, ontem à noite.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso