X
X

Diário da Região

15/01/2015 - 04h10min

Preparação

Mirassol perde amistoso em Votuporanga

Preparação

Vinicius de Paula/Agência Mirassolfc O goleiro Gatti, de 30 anos, reforça o Mirassol no Paulista A-2
O goleiro Gatti, de 30 anos, reforça o Mirassol no Paulista A-2

Com direito a gritos de "olé" dos 517 torcedores que pagaram para ver o amistoso, o Mirassol perdeu de 2 a 1 do Votuporanguense, ontem à noite, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga, em seu sexto teste antes da estreia no Paulista A-2. No sábado, o time do técnico Evaristo Piza havia perdido do Uberlândia por 1 a 0 e teve um empate e uma derrota diante do Penapolense. Só conseguiu vencer os garotos de seu sub-19 e da Smel de Rio Preto.


"O resultado não agrada, mas não podemos nos prender a resultados, que encobrem defeitos", disse Piza. "Nossa equipe é técnica, tem jogadores de alta qualidade, mas só isso não nos garante acesso. Temos que incorporar as características da competição, que é aguerrida e de pontos corridos. Fui campeão com o Capivariano, num time que não tinha a qualidade que tem o Mirassol."


Foi o primeiro teste do CAV, que jogará a Série A-3. "Por ser o primeiro jogo gostei do que vi, jogadores empenhados, com muita dinâmica, creio que conseguimos formar um conjunto", observou o técnico Marcelo Dias. O duelo em Votuporanga começou com o time da casa errando alguns passes e o Leão tendo duas boas chances de marcar. A Pantera Alvinegra equilibrou o jogo e chegou ao gol duas vezes com Romário, que bateu a primeira para fora e viu o goleiro Wanderson desviar a segunda em escanteio.


Na cobrança de Romarinho, o volante Paulinho abriu o placar. Na volta do intervalo, o Leão pressionou e o empate saiu dos pés do meia Adriano. Também em chute de longa distância, Alex acertou o canto direito de Wanderson para fazer 2 a 1. Na terça-feira, as equipes voltam a se enfrentar, no estádio Maião, em Mirassol, às 19h30. O goleiro Gatti, 30 anos, ex-Cuiabá, se apresentou ontem, treinou, mas não participou do jogo treino.


Votuporanguense 2 X 1 Mirassol


Ficha técnica:


Votuporanguense


Caio (Thiago); Serginho (Douglas), Lino (Paulo Henrique), Caio César e William (Leandro Tanaka); Paulo Vitor (Vitor Hugo), Paulinho (Danielzinho), Victor Palito ( Léo) e Romarinho (André Mococa); João Victor (Alex) e Romário (Anderson Cavalo) (Guilherme). Técnico: Marcelo Dias.


Mirassol


Wanderson; Alex Santos (Adriano), Jorge Luís, Petterson Martins (Magrão) e César; Xaves (Alex Barros), Alex Silva, Jefferson Maranhão e Marcos Paraná; Bruno Nunes (Ermínio) e Marcelo Toscano. Técnico: Evaristo Piza.


Gols: Paulinho aos 40 minutos do 1º tempo. Adriano aos 13 e Alex aos 25 minutos do 2º tempo. Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Renda: R$ 5.170,00. Público: 517 pagantes. Local: estádio Plínio Marin, em Votuporanga, ontem à noite.




>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso