Diário da Região

18/10/2011 - 02h58min

Planejamento

Mirassol mantém técnico para 2012

Planejamento

Hamilton Pavam Jogadores do Leão lamentam pênalti desperdiçado por Henrique Dias (11) domingo contra o Oeste
Jogadores do Leão lamentam pênalti desperdiçado por Henrique Dias (11) domingo contra o Oeste

Após perder o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C, domingo, em casa, com a derrota nos pênaltis por 4 a 3 para o Oeste, de Itápolis, o Mirassol já iniciou o planejamento para o Paulistão 2012. E a primeira medida da diretoria foi manter o técnico Ivan Baitello, o auxiliar João Paulo Imbernom, o preparador físico Rafael Tamarindo e o treinador de goleiros Cleiton Zanella.


O presidente Edson Ermenegildo considera que o trabalho desenvolvido pelo treinador é satisfatório. “Devolvemos a derrota de 3 a 1 no segundo jogo das quartas de final da Série C (anteontem), com o time jogando bem, e fomos para a disputa de pênaltis. O futebol nos prega surpresas e acabamos ficando sem a vaga. A comissão está mantida e vamos reforçar a equipe para o Paulistão”, informou o dirigente.


Buscando ainda respostas para a eliminação na Série D, Baitello se reapresenta hoje juntamente com o elenco, às 16 horas, no estádio José Maria de Campos Maia. Pela manhã, o treinador participa de uma reunião com a diretoria com o objetivo de traçar planos para a temporada de 2012. “Começamos desacreditados e a cada jogo fomos ganhando a confiança do torcedor. Ficamos muito tristes em não conseguir o acesso. Alguns jogadores choraram muito no vestiário. Todos entenderam o espírito de entrega e de comprometimento com o clube e a cidade”, disse Baitello.


Após a reapresentação de hoje, os atletas que têm contrato longo com o Mirassol ganharão 20 dias de férias e se reapresentam no dia 7 de novembro. Já os que têm vínculo até o final deste ano devem negociar com a diretoria a permanência no clube. Casos do zagueiro Dezinho e do lateral esquerdo Assis.


Na vitória de 3 a 1 no tempo normal, domingo, mesmo com o campo encharcado, o Mirassol perdeu 15 chances claras de gol, com uma bola na trave direita do Oeste - numa cabeçada do zagueiro Matheus. No segundo tempo, quando o jogo estava 2 a 1 para Leão, o atacante Henrique Dias foi derrubado na área por Juan Pablo. O árbitro Flávio Rodrigues Guerra marcou pênalti. Tiago Cavalcanti foi o único jogador que se apresentou para a cobrança. Chutou forte no canto esquerdo, mas Paulo Mousse defendeu.


Depois deste lance, a torcida do Leão pegou no pé de Cavalcanti, que acabou substituído por Wellington, autor do terceiro gol mirassolense. Nos pênaltis, Eric, Alex Silva e Roberto Jacaré converteram para o time da região. Júnior Barbosa e Henrique Dias erraram. Adriano Alves, Jean Pablo, Marcinho e Julio Cesar marcaram para o Oeste, que venceu por 4 a 3. Veloso defendeu a primeira cobrança, de Fabrício Carvalho.


Ficha técnica:


Mirassol - 3Veloso, Eric, Matheus, Dezinho e Assis; Sérgio Manoel (Roberto Jacaré), Alex Silva, Victor Palito (Júnior Barbosa) e Gilsinho; Tiago Cavalcanti (Wellington) e Henrique Dias. Técnico: Ivan Baitello.


Oeste - 1Paulo Musse, Lucas, Adriano Alves, Jean Pablo e Julio Cesar; Leandro Melo, Paulo Victor, Romarinho (Fabrício Carvalho) e Jorge Luiz (Alex Willians); Marcinho e Tatuí (Pedrão). Técnico: João Martins.


Gols: Alex Silva aos 8, Marcinho aos 17 e Henrique Dias aos 19 minutos do 1º tempo. Wellington aos 36 minutos da etapa final. Pênaltis: Mirassol 3 x 4 Oeste. Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra. Renda: R$ 17.101,00. Público: 4.633 pagantes. Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, domingo.


Quer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso