X
X

Diário da Região

28/12/2016 - 00h00min

EM FORMAÇÃO

Mirassol ganha 3 reforços para o Paulistão

EM FORMAÇÃO

Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC/Divulgação Jogadores Raul, Bruno Sávio e Carlos Alberto começaram a treinar no estádio Maião
Jogadores Raul, Bruno Sávio e Carlos Alberto começaram a treinar no estádio Maião

Três caras novas desembarcaram no Mirassol nesta terça-feira, dia 27, para reforçar o time na disputa do Paulistão de 2017. O meia Carlos Alberto, de 28 anos, estava jogando a Série B do Brasileiro pelo Joinville, que acabou rebaixado à Série C. Com resultado inverso, foi campeão da Série B pelo Atlético-GO, veio o lateral-esquerdo Raul, 31. Outra contratação vem do América-MG, o atacante Bruno Sávio, 22 anos, que conquistou o título mineiro.

Carlos Alberto da Silva Gonçalves Júnior disputou o último Paulistão pelo Botafogo de Ribeirão Preto e ainda coleciona passagens por Paysandu, Atlético-PR, Santa Cruz, Portuguesa, Mogi Mirim, Luverdense, Treze-PB, além de Corinthians B, sendo emprestado para Guaratinguetá, Noroeste, CRB e São Caetano.

Carlos Alberto acredita que o Mirassol tem possibilidade de fazer uma boa campanha na elite. “É um privilégio grande atuar do Mirassol nesse retorno à Série A do Paulista. A expectativa é a melhor possível. A gente está aqui para ajudar na permanência da equipe nessa divisão e, quem sabe, buscar a classificação ao mata-mata”, disse o armador. “Fui campeão do Interior em 2010 com o Botafogo e fui à semi com o Mogi em 2013. É um torneio competitivo, que dá visibilidade e queremos colocar o Mirassol no lugar mais alto possível”, acrescentou.

Raul Diogo Souza Rocha, sergipano de Poço Verde, fez quatro jogos como titular do Atlético-GO na campanha do título da Série B, e quase sempre esteve no banco de reservas. No ano passado, também ajudou o América-MG a subir para a elite. “Paulista é o melhor estadual do Brasil. Vou tentar dar meu melhor, no futebol, para estar no topo da tabela. O mais importante é todos se ajudarem, assim as coisas clareiam”, disse Raul, que já jogou as divisões de acesso à elite por Santo André, Oeste e Ferroviária. “Espero que seja uma temporada de sucesso não só para mim, mas para todos os meus companheiros”, emendou.

Bruno Sávio da Silva disputou 26 jogos e fez três gols pelo América-MG, mas viu seu time cair do Brasileirão para a Série B. O time mineiro o emprestou ao Leão da Araraquarense. “Sou formado pelo América-MG, tive boas experiências, subi para a Série A em 2015 (24 jogos fez um gol) e fui campeão mineiro neste ano. Espero contribuir dentro de campo”, disse o atacante. “Para ser vitrine tem de fazer bom trabalho, fazer o melhor, ajudar os companheiros, como consequência teremos condição de realizar um bom campeonato”, destacou o atacante de velocidade.

Antes, o Mirassol havia contratado o zagueiro Edson Silva (ex-São Paulo), os goleiros André Zuba e Douglas Dias, o volante Paulinho e o lateral-direito Tony. Nesta semana, outros jogadores poderão ser apresentados. Na sexta-feira, o técnico Moisés Egert vai observar a equipe no jogo treino contra o time sub-19, que se prepara para a Copa São Paulo de Juniores. A estreia mirassolense no Paulistão será no dia 5 de fevereiro contra o Red Bull, de Campinas, no estádio Maião.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso