X
X

Diário da Região

12/07/2016 - 23h42min

Copa Paulista

Mirassol e Votuporanguense empatam na estreia

Copa Paulista

Guilherme Baffi 12/7/2016 Observado por Xuxa, Nildo, meio-campo do Mirassol, é cercado por Elvinho e Marcão, do CAV
Observado por Xuxa, Nildo, meio-campo do Mirassol, é cercado por Elvinho e Marcão, do CAV

Com dois tempos distintos, Mirassol e Votuporanguense empataram sem gols na noite desta terça-feira, 12, pela primeira rodada do Grupo 1 da Copa Paulista, no estádio José Maria de Campos Maia. O time mirassolense foi melhor no primeiro tempo, enquanto que o Alvinegro dominou o jogo na etapa final.
Logo no começo, o Leão teve mais posse de bola e tentou envolver o CAV, principalmente pelas laterais. Aos 19 minutos, o volante Nildo recebeu na direita, chutou rasteiro e acertou a trave. O estreante lateral-direito Alex Reinaldo, em poucos minutos, animou os torcedores mirassolenses com jogadas em velocidade e passes precisos. Aos 24, ele recebeu, na direita, partiu para o meio da área e deixou três jogadores do Votuporanguense para trás. Desequilibrado, Alex Reinaldo tocou para Xuxa, que caiu e pediu pênalti. O árbitro Paulo do Sérgio dos Santos mandou o lance seguir.
O primeiro lance de perigo do CAV só veio aos 30 minutos. Ele recebeu do meio de campo, aproveitou um escorregão do lateral-esquerdo Fábio e chutou de longe. A bola passou perto da trave. O Leão respondeu com Nildo. Dessa vez, ele testou forte e a bola tocou por cima da rede. Durante os 45 minutos iniciais, os visitantes não atacaram.
Os dois times voltaram sem mudanças para o segundo tempo. O Leão, depois de, pelo menos, três boas chances criadas na etapa inicial, quase sofreu o gol no primeiro minuto do segundo período. Em cobrança de escanteio, o camisa 8 do Votuporanguense, Adriano, emendou chute perigoso, dentro da área. A zaga cortou, e o zagueiro Felipe Gregory, livre, subiu para cabecear, exigindo boa defesa do goleiro mirassolense Aleks.
Os visitantes voltaram mais acesos do intervalo. Adriano teve outra chance, em um bate-rebate na área, e foi travado na meia-lua pelo meia Xuxa. O Mirassol acusou o golpe. Nas poucas vezes que descia, atacava sem organização e objetividade.
Mesmo melhor em campo, Ito Roque foi o primeiro a mudar o seu time. Colocou Tales, atacante, no lugar do centroavante Faísca. O Votuporanguense, melhor no jogo, ressentia-se de mobilidade na frente. Tanto que as melhores oportunidades saíram dos pés do volante Adriano. Depois de duas tentativas, ele mandou uma bomba de fora da área. Aleks defendeu em dois tempos.
O técnico mirassolense fez a primeira substituição aos 39 minutos ao colocar Gabriel Justino no lugar de Júlio Alves. Depois, promoveu a entrada de Matheus Gabriel no posto de Deco. Nos acréscimos, o lateral Nequinha derrubou Matheus Gabriel e, como já tinha cartão amarelo, foi expulso. Raul Cabral logo colocou o meia Ícaro no lugar de Nildo, mas não houve tempo para mais nada

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso