Diário da Região

13/02/2010 - 02h30min

Leão decepciona

Mirassol deixa o Santo André virar a partida para 2 a 1

Leão decepciona

Diário GABC Atacante Evando se esforça, mas não consegue evitar descida do lateral direito Rômulo, do Santo André, no jogo de ontem à noite; Leão perde a segunda consecutiva no Paulistão 2010
Atacante Evando se esforça, mas não consegue evitar descida do lateral direito Rômulo, do Santo André, no jogo de ontem à noite; Leão perde a segunda consecutiva no Paulistão 2010

O Mirassol voltou a decepcionar a torcida. Depois de estar ganhando de 1 a 0, o Leão da Araraquarense sofreu a virada do Santo André, no final da partida, ontem à noite, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela abertura da oitava rodada do Paulistão. Com o resultado, o time da região manteve-se na 11ª posição, com nove pontos. Já a equipe andreense subiu para o terceiro lugar, com 15.


O Leão sofreu pressão no início do jogo. Aos 3 minutos, Alê arriscou de fora da área. O goleiro Renê fez boa defesa. Três minutos depois, Rodriguinho fintou dois jogadores mirassolenses e chutou. A bola espirrou na zaga e na volta, Gil mandou para linha de fundo. O time mirassolense respondeu aos 9 minutos. Após lançamento, Lins disputou com Rômulo e acabou caindo na área. Mesmo assim, o atacante do Mirassol chutou por cima do travessão. O time da região ainda perdeu a chance de abrir o marcador com o zagueiro Bruno Perone. Após confusão na área, Perone, sem jeito, mandou na trave esquerda do goleiro Júlio César. No rebote, Anderson Luís chutou e o zagueiro Halisson, de cabeça, evitou o gol do Leão.


A equipe da região continuava explorando os contra-ataques. Aos 24 minutos, Evando foi lançado e na saída do goleiro chutou por cima do travessão. A defesa andreense reclamou de impedimento, mas o árbitro não marcou. O Ramalhão chegava com perigo na área do Leão. Rômulo, aos 28 minutos, cruzou da direita e o zagueiro Tiago Alencar cabeceou para escanteio. A bola passou próxima à trave esquerda da meta mirassolense, assustando o goleiro Renê.


No segundo tempo, a disputa foi equilibrada. Quando o técnico Pintado preparava para colocar o atacante Ferreira no time mirassolense, aos 26 minutos, Evando ganhou de Alisson e chutou na saída do goleiro. A bola encobriu Júlio César e foi parar no fundo das redes. O Mirassol ainda chegou ampliar com Evando, mas o árbitro acusou de forma equivocada o impedimento do lateral direito Anderson Luís. Depois deste lance, Pintado optou em fechar a equipe. Ele promoveu a estreia do zagueiro Douglas no lugar de Evando.


A mudança fez com que o adversário se mandasse ao ataque. Aos 37 minutos, Diogo Orlando tentou afastar e pegou errado na bola. Pio, de fora da área, mandou no canto esquerdo de Renê. Estava decretado o empate. Mas não demorou muito para a virada. Aos 44 minutos, Rômulo cruzou na área. A bola passou pela defesa e Rodriguinho, de primeira, acertou o ângulo direito de Renê.


Ficha técnica:


Santo André - 2Júlio César; Rômulo, Hallisson, Toninho e Carlinhos; Alê (Rafael Silva), Gil, Ricardo Conceição e Ricardo Goulart (Pio); Rodriguinho e Bruno Moraes (Ramazotti). Técnico: Sérgio Soares.


Mirassol - 1Renê; Anderson Luís, Tiago Alencar, Bruno Perone e Felipe Soares; Diogo Orlando, Alex Silva, Gerson (Ferreira) e Éder (Vinicius Reche); Evando (Douglas) e Lins. Técnico: Pintado.


Gols: Evando aos 26 e Pio aos 37 e Rodriguinho aos 44 minutos do 2º tempo. Árbitro: Philippe Lombard. Renda e público: não divulgados. Local: estádio Bruno José Daniel, em Santo André, ontem à noite.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso