Diário da Região

17/01/2010 - 01h25min

Paulistão

Mirassol dá bobeira e sofre goleada em Itu

Paulistão

Thomaz Vita Neto Pintado estreou com derrota no comando do Mirassol
Pintado estreou com derrota no comando do Mirassol

O Mirassol foi goleado pelo Ituano por 4 a 0, ontem à noite, no estádio Novelli Júnior, em Itu, na sua estreia no Paulistão 2010. A equipe do técnico Pintado acabou prejudicada pela expulsão sumária do goleiro Renê, umas principais contratações do clube para o A-1, mas que ‘engrossou’ quando precisou usar os pés. Agora, o Leão da Araraquarense tenta se reabilitar diante do São Paulo, quarta-feira, às 21h50, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol. O Ituano volta a jogar terça-feira, às 19h30, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.


Logo aos 8 minutos, o zagueiro Dininho atrasou a bola para Renê, que se atrapalhou ao tentar dominar antes de chutá-la, e acabou fazendo falta no atacante Marcel. Pênalti assinalado pelo árbitro Eduardo César Coronado Coelho, que expulsou o goleiro mirassolense. O volante Diogo Orlando teve de deixar o campo para entrada do goleiro Rafael Defendi. Na cobrança da penalidade, Anderson Ataíde, com direito a paradinha, mandou no meio do gol e fez 1 a 0 Ituano.


O primeiro lance de ataque do Mirassol foi numa falta da intermediária cobrada pelo meia Gerson, defendida sem muitas dificuldades pelo goleiro Éder. Mas o clube de Itu fez valer a vantagem numérica. Aos 26 minutos, em falta lateral pela direita de ataque, o meia-atacante Luiz Eduardo mandou uma bola cruzada com a perna esquerda. Todos passaram pela bola e o goleiro Rafael Defendi ficou ‘vendido’ no lance. A bola quicou e tocou a trave direita do goleiro antes de entrar, 2 a 0.


O Mirassol viu a situação ficar irreversível aos 34 minutos, quando em um rebote de escanteio a bola foi levantada na área e o zagueiro Rodrigão escorou de cabeça, no canto esquerdo baixo de Defendi para fazer 3 a 0 Ituano. Na volta do intervalo, o time de Itu marcou seu quarto gol com o volante Alemão, que recebeu na direita da área, bateu cruzado, por entre as perdas de Defendi, que desviou, mas não o bastante para evitar o gol. Final 4 a 0.


Ficha técnica:


Ituano - 4Éder; Simão, Rodrigão, Jean e Alessandro (Anderson Salles); João Leonardo, Alemão, Luiz Eduardo (Carlos Eduardo) e Alexsandro; Anderson Ataíde e Marcel (Serginho). Técnico: Mazola Júnior.


Mirassol - 0Renê; Anderson Luís, Dininho, Bruno Perone e Anderson Paim; Diogo Orlando (Rafael Defendi), Alex Silva, Gérson e Éder (Lins); Vinicius Reche (Erick) e Evando. Técnico: Pintado.


Gols: Anderson Ataíde (pênalti) aos 12, Luiz Eduardo aos 26 e Rodrigão aos 34 minutos do 1º tempo; Alemão aos 19 minutos do 2º tempo. Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho. Expulsão: Renê. Renda e público: não divulgados. Local: estádio Novelli Júnior, em Itu, ontem à noite.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso