Diário da Região

16/04/2009 - 02h50min

Transferência

Mirassol cede lateral à Portuguesa

Transferência

Rubens Cardia Anderson Paim marcou três gols pelo Mirassol no Paulistão
Anderson Paim marcou três gols pelo Mirassol no Paulistão
O Mirassol confirmou ontem o empréstimo do lateral-esquerdo Anderson Paim, de 26 anos, até 31 de dezembro deste ano para a Portuguesa, que se prepara para o Campeonato Brasileiro da Série B. Os valores da negociação não foram revelados pelo clube da região. ?A Portuguesa é uma grande vitrine porque está na Série B do Brasileiro e podemos ter um retorno financeiro mais para a frente com uma futura negociação?, argumentou o presidente do Leão da Araraquarense, Edson Antônio Ermenegildo. Prevendo o interesse de outros clubes, na semana passada, a diretoria mirassolense tratou de renovar o contrato de Paim - que vencia no dia 5 de maio - para 30 de junho de 2011. ?Cheguei ao Mirassol sabendo da ótima estrutura que o clube oferece aos atletas. Tivemos um primeiro semestre abençoado e fico feliz de antes do término do Paulistão surgir o interesse da Portuguesa, que é um dos clubes mais tradicionais do País?, disse Paim, que marcou três gols no Paulistão e se apresenta na manhã de hoje no Canindé. ?Vou acompanhar os meus companheiros de longe na disputa da semifinal do Interior, mas vou torcer muito pelo Mirassol?, acrescentou.

A Lusa ainda tem interesse em mais três jogadores do time mirassolense. O volante Acleisson, cujo contrato termina no dia 31 de maio, o meia Roger, que aguarda até sexta-feira resposta da diretoria do São Paulo, e o atacante Luís Ricardo, que tem 60% de seus direitos federativos ligados ao Avaí-SC. ?Sei que há o interesse da Portuguesa, mas não acertamos nada ainda?, disse Acleisson, que treinou normalmente ontem no CT Bolão, em Mirassol. Segundo o volante, o São Carlos e o Mirassol são detentores de 50% cada de seu vínculo federativo. Ermenegildo disse que a boa campanha do Leão na primeira fase do Paulistão valorizou os atletas. ?Todos jogadores mostraram condições de vestir a camisa de grandes clubes, mas de concreto só temos mesmo o empréstimo do Anderson Paim?, disse o cartola.

Volta
Na expectativa de acertar até sexta-feira com a diretoria do São Paulo, o meia Roger retornou no final da tarde de ontem ao Mirassol. Na semana passada, o atleta realizou exames clínicos na Capital e, por isso, nem participou do primeiro duelo da semifinal do Interior contra o Barueri. Segundo Ermenegildo, o jogador ficará à disposição do técnico Pintado para o segundo duelo, domingo, às 18h30, no estádio José Maria de Campos Maia.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso