Diário da Região

18/08/2013 - 02h07min

Copa Paulista

Mirassol bate o Linense e fica perto da classificação

Copa Paulista

Sergio Isso Maurício, atacante do Mirassol, teve boa participação contra Linense
Maurício, atacante do Mirassol, teve boa participação contra Linense

O Mirassol fez sua parte e derrotou o Linense por 2 a 1, ontem à noite, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela primeira rodada do returno da Copa Paulista. Só não avançou à segunda fase da competição por conta de uma surpreendente vitória do Noroeste, até então lanterna e que não vencia havia seis meses, sobre o Monte Azul.


Com a vitória, a quinta em sete jogos, o Leão é o líder com 16 pontos e poderá garantir a vaga na próxima rodada, justamente contra o Noroeste. O time de Bauru chegou ao quinto lugar, com quatro pontos. Nessa primeira fase, os quatro primeiros colocados avançam à segunda fase. Restam mais quatro jogos para cada time. O Leão terá pela frente o próprio Noroeste no próximo domingo, às 10h, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol, e na sequência pega o lanterna Francana, o quarto colocado Monte Azul e o vice-líder Rio Preto.


Matematicamente, o Leão precisa de um ponto para se classificar. Mediante a boa fase do time mirassolense, somente uma tragédia o eliminará. O time só ficará de fora se perder todos os seus jogos. Ontem, o Mirassol contou com a participação do volante Lucas nos dois gols. O primeiro tempo foi bem truncado, com inúmeras faltas. Assim, a equipe de Lins tentava parar o time do Leão e conseguir o resultado no contra ataque.


Numa delas, o Mirassol abriu o placar. Aos 29 minutos, o volante Lucas cobrou falta com perigo e o goleiro Felipe Borges espalmou nos pés do camisa 7 mirassolense, Dias, que só escorou para o gol. Felipe Borges também deu uma forcinha para o segundo gol mirassolense, aos três minutos da etapa final. Novamente ele espalmou, dessa vez, Lucas acertou de primeira na bola, marcando um golaço.


A vitória parecia tranquila. No entanto, aos 38 minutos, o árbitro Daniel Carlos Luciano Fernandes considerou pênalti de Marcel sobre Chuck. O camisa 9 do Linense, Anderson Cavalo, colocou a bola no canto direito do goleiro André Zandoná. Logo após sofrer o gol, o técnico Anderson Batatais colocou o atacante Adilson Bahia no lugar de Maurício. O Mirassol não se abateu com o gol e administrou a vantagem até o apito final.


Ficha técnica:


Linense - 1Felipe Borges; Carlinhos, Marcelo, Pablo e João Lucas; Jordã (Chuck), Wagner (Gabriel), Luís Mário e Vinicius Leite; Anderson Cavalo e Luciano Gigante (Jhuan). Técnico: Bruno Quadros.


Mirassol - 2André Zandoná; Arnaldo, Marcelo Augusto, Welton Felipe e Vinicius; Marcel, Dias (Maldonado), Lucas e Douglas; David Dener e Maurício (Adilson Bahia). Técnico: Anderson Batatais.


Gols: Dias aos 29 minutos do primeiro tempo; Lucas aos três e Anderson Cavalo (pênalti) aos 39 minutos do segundo tempo. Árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes. Renda e público: não informados. Local: estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, ontem à noite.


Quer ler o jornal na íntegra? >> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso